25/08/2015

Halsey, conhece?

Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Cara, ontem eu estava de boa lendo sobre o meu nome, e quando de repente TUDO fazia sentido! Cara, quem diria que nomes poderiam influenciar alguém? Eu estou pensando seriamente em voltar a postar diariamente, eu ando até que bem inspirada, mas se caso eu voltar a postar diariamente, eu vou parar de postar em outro blog (na verdade eu já parei), e não vou pretender voltar tão cedo. E agora voltando ao assunto do post, eu vim falar sobre uma cantora a qual não é tão conhecida, mas é muito boa! Vamos ver?

Ashley Nicolette Frangipane, mais conhecida pelo seu nome artístico Halsey, é uma artista americana. Halsey nasceu em Nova Jersey, mas é naturalizada Nova Iorquina. Ela tem dois irmãos mais novos. Ela é multiracial, com um pai e mãe branca Africano-Americana. Ela tinha raízes musicais extensivas, originalmente a tocar violino, viola, violoncelo e até passar para a acústica guitarra quando tinha 14 anos. Halsey originalmente planejou ir para a faculdade para se formar em artes plásticas, mas, percebendo que ela não podia pagar, ela se matriculou em um colégio da comunidade com um grande compositor e começou a ter aulas de escrita criativa. Quando ela tinha 18 anos, Halsey encontrou problemas financeiros e a música tornou-se uma maneira de pagar o aluguel. Ela interpretou inúmeros shows acústicos em diferentes cidades sob vários nomes artísticos. Ela escolheu Halsey como seu nome artístico porque é um anagrama de seu nome e também uma rua no Brooklyn, onde ela passou muito tempo de sua adolescência. (Créditos: Wikipédia).

----------------------------------------------------------------------------

A Halsey é literalmente uma ótima cantora, e um dos motivos de mim falar dela aqui no blog, é que as músicas dela literalmente viciam! Algumas das músicas a qual eu mais gosto dela:



A última é um remix, eu não consegui colocar a original aqui ^^. E aí, tem mais alguém aqui que gosta da Halsey? Kisses candy!

- Nate

11 comentários:

  1. Que voz linda ela tem, eu acho um absurdo pessoas tão talentosa nao ser reconhecida, entao cantores que nem sabem cantar sem ajuda de computadores fazem sucesso.
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Vontade de citar uns nomes de cantores :').
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Mds que diva ja virei fã , fiquei imaginando ela e a melanie martinez cantando ... ♡ ia ser uma perfeição ♡ , bjs

      Excluir
  2. CARA a voz dela é MUITO PERFEITA
    Ela me lembra a Melanie Martinez <3
    Não sei se conhece, mas acho q sim pelo seu avatar kkkk
    Amei o post, já vou baixar essas musicas ^^

    Kissus | http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ela também me lembra a Melanie! Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Oi ♡ Infelizmente a maioria dos cantores que tem vozes lindas não são reconhecidos, como ela, foi a primeira vez que ouvi alguma música dela e estou apaixonada ♡

    Beijos, Dani ♡ {Miscellaneous}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/. Pois é :/. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Olá <3

    Olha eu não conhecia a Halsey, mas conheço alguém que provavelmente conhece...

    Goste das músicas, acho que vou baixar haha

    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/. Que legal ^^. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Sempre que me falam o nome de alguém, eu fico tentando imaginar como ela deve ser, geralmente acerto. Seria muito bom você postando aqui todo dia... Não conhecia essa cantora, vou procurar algumas músicas dela rsrs

    Life Cute // http://l-ifecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.