21/08/2015

Conto: Espelhos

Hi dudes!
Boa noite! Tudo beleza com vocês? Fazia alguns meses se eu não me engano que eu não trazia nenhum conto, pois é, eu passei esses dias procurando contos, porém alguns não faziam sentido ou eram muito grandes, e eu decidi trazer um conto que eu li lá por Fevereiro, sobre espelhos. Postagem recomendada principalmente para os narcisistas o/. Vamos ver?

Não posso mais guardar isso comigo. Já tentei falar para outras pessoas mas elas acham que estou ficando louco. Tempos atrás, durante um noite chuvosa, eu estava em casa, à luz de velas, a energia havia sido cortada devido a forte tempestade e a luz que clareava parte do meu quarto vinha dos trovões que lá fora cruzavam o céu. Sempre morei sozinha, nunca tive problema com isso… até aquela noite.
Não sei o porquê, ou quem são, ou o que são, mas eles apareceram em meio aos barulhos dos relâmpagos. Minha casa era coberta de espelhos, sempre gostei deles, talvez seja um pouco narcisista, mas gostava de ficar sempre frente ao espelho, observando minha própria imagem. E a minha imagem sempre me agradava, exceto naquela noite.

Era umas duas horas da manhã quando acordei com sede. Levantei e fui rumo a cozinha, atravessando o corredor. Passei pelo espelho e tive a impressão de não ter visto minha imagem. Voltei. Ela estava lá. Percebi que tinha uma marca vermelha no meu rosto e me aproximei do espelho para ver com maior facilidade. E vi! Mas não eu, quanto mais próximo do espelho, mais a minha imagem mudava e uma criatura deformada tomava o lugar. Era algo surreal. Corri para o quarto. Deitei, me escondi embaixo das cobertas. Nesse instante lembrei que o meu quarto estava cheio de espelhos. Fiquei atormentada e sustentei o dilema entre olhar ou não, até o dia clarear.
No outro dia, juntei todos os espelhos que encontrei e joguei no lixo. Passei um dia ''daqueles'' no trabalho por não ter dormido a noite. Cheguei em casa e não pensei duas vezes, fui direto para cama. No outro dia, quando fui pentear o cabelo, notei que não tinha mais espelhos na casa, também pudera, joguei todos no lixo. Mas eu precisava de um espelho agora. Lembrei que tinha um da mão guardado na caixa de bugigangas, que estava na dispensa. Peguei a caixa, abri e procurei o espelho. Quando achei, vi que tinha algo escrito nele, como se estivesse sido riscado pelo lado de dentro. Comecei a ler e a mensagem me atormenta até hoje. Estava escrito: “Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir.”.

O conto é curto, sim! Mas e aí, o que acharam? Kisses candy!
-Nate

12 comentários:

  1. Nossa que medo, eu entrava em panico se achasse um espelho escrito isso. Muito legal o conto xd
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que medo, eu morria que isso me acontecesse, que horror achar um espelho seu escrito isso. Muito legal o conto xd
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  3. Que medo, sos. Sempre tive medo de espelhos, eles me são muito estranhos de alguma forma T3T Agora então, né?

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso o medo é passar na frente de espelhos a noite </3.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Amei o texto, eu gosto de encarar os espelhos... mas depois desse texto vou pensar duas vezes kkkk

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nate ♡
    Bem, agora eu fiquei na dúvida se esses bixos que aparecem no conto são bondosos ou não. Se bem que hoje fui me olhar no espelho e deu um pouquinho de medo, porque eu tinha visto no feed de notícias no blog esse post mas não cheguei a clicar e aí fiquei imaginando monte de histórias relacionadas a espelhos. Foi você quem fez o conto? Ele está bem elaboradinho eu adorei. Você podia trazer mas contos de terror como esses, só que com histórias relacionadas ao passado como quem sabe uma vingança, algo do tipo. As vezes me pergunto se não é outro ser lá dentro me imitando...

    ♡ --- cake-sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
  6. Que medo TT_TT Sempre tive muito medo de espelhos,sério UAHUASUHS Quando eu vou dormir,eu coloco um pano no espelho que tem no meu quarto >3< Imagina agora? ASUHASHUAS

    Querendo voar sz Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive medo de espelhos, eu sempre deixo pra tomar banho de madrugada e acabo esquecendo do espelho lá dentro, é que fico horas no PC e também faço academia á noite, e o jeito é tomar banho tarde mesmo. O conto ficou bem legal e me deu mais medo Leadership ~

    ResponderExcluir
  8. Hey, Nate! Tudo bem?
    Lembra de mim?! Bem, talvez não e eu entendo bem o porquê. Eu quase nunca comento, embora leia sempre, quem nunca kkkkk?
    AMEI esse layout! Por mim pode nunca mais trocar.
    Adoro quando você traz contos, embora morra de medo. E depois desse nunca mais terei coragem de olhar um espelho sozinha.
    Besos, gata!

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.