14/08/2015

5 coisas a qual eu destruo fácil

Eu serei bom, eu vou ficar bem. E eu amo o mundo, como eu deveria. - I'll Be Good - Jaymes Young
Hi cherries!

Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Sexta-feira de vocês? A minha até que esta sendo boa, e o que me deixa mais feliz é que ontem saiu a faixa bônus de Teddy Bear, Play Dat e Cake :'). E hoje eu decidi que eu vou colocar um trecho de alguma música que eu esteja ouvindo. E também decidi trazer hoje um pouco mais sobre mim, e dessa vez são 5 coisas que eu destruo fácil. Vamos ver?

 
1. Fones de ouvido: essa é literalmente a coisa mais triste que eu consigo destruir. Eu cuido bem dos meus fones, mas daí eu vou ir ouvir algo e não sai som nenhum </3. Sendo que eu cuidei bem dos meus fones (R.I.P Fones), enquanto existem pessoas que nem se importam com os seus fones.

2. Chinelos: sim, eu arrebento os meus chinelos! Eu estou caminhando ou faço algo com o meu pé, e eu arrebento. As vezes até mesmo os que tem um prego. E as vezes, eu arrebento sim mais chinelos do que os meninos o/.

3. Quando alguma amiga minha acha que o fulaninho gosta dela: sim, eu consigo logo destruir ilusões amorosas. Conclusão: não me conte quem o seu crush.

4. Ursinhos de pelúcia: não é que eu não cuide, mas geralmente eu gosto de brincar de joga-los para cima, e uns meio que perdem enchimentos... Ou perdem um olho.

5. Trabalhos feito a mão: não é trabalhos de folha (cara, nisso eu sou fera), e sim trabalhos de artes, tipo: múmias de arame, cadernos com fitas, etc. Uma das únicas coisa em artes que eu sou boa e com maquetes e com argila, e mesmo assim a argila racha depois de seca.

E essas são as 5 coisas que  a tia Nate consegue destruir fácil. E até amanhã o/. Kisses candy!

6 comentários:

  1. Hhe, tipo eu e.e
    Oi o/
    Cara, eu destruo as ilusões de todo mundo. As pessoas tão lá tipo "♥.♥" e eu tô lá tipo "abre teu olho guria, ele nem sabe que tu existe".
    Fones de ouvido T^T eu choro toda vez que compor, porque eu guardo na caixinha, toda vez que uso é tipo "don't touch this" e ainda assim eles arrebentam.
    Chinelos, faz um bom tempo que não arrebento um e.e
    Cara, eu tinha um sapo de pelúcia e eu quebrei os dois olhos dele o.o não me pergunte como e.e
    Trabalhos, eu sou ótima em derramar café, nescau, bolo, feijão, etc em todos eles e.e
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você deve ser destruidora mesmo em. Essas pessoas são meio T.R.O.U.X.A.S (e as vezes tem isso escrito na testa). O meu nem arrebenta, o meu estraga mesmo :'). Eu faz algumas semanas... Nossa, cara... Se eu fosse você comprava sal. No meu caso só os de artes, eles ficam uma porcaria :').
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Oi! Eu estou bem, obrigada. Minha sexta está sendo bem agitada e eu gosto dela assim. Eu destruo fones muito rápido também, quase sempre acontece comigo. É horrível e triste. Eu quase nunca arrebentei chinelos, eu geralmente troco eles porque me canso. No número 3 eu seria a pessoa iludida. Eu tenho vários ursinhos de pelúcia, mas estão intactos. Eu não tiro eles do meu guarda-roupa pra quase nada. Meus trabalhos sempre são bem cuidados, nunca destruí um trabalho. Beijo!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada o/. A minha também foi! Sim :'(, para mim a minha mãe passou a comprar fones de camelô XD. No meu caso é só os de artes :'(.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa fones sou igual, cara eu tomo todo o cuidado do mundo e quebra sério muito irritante, aí a minha mãe acha que não tomo cuidado, e não dou valor em nada... Mereço... Já os chinelos eu era melhor em destruí - los quando era menor agora não ocorre com tanta frequência. E sério não consigo destruir as ilusões das pessoas.. Me sentiria muito cruel fazendo isso.. kkk xoxo ♥

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.