09/07/2015

Tutorial: bordas na sidebar e nos posts em hover

Hi cats!
Boa noite! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quinta-feira de vocês? A minha esta indo bem, só estou um pouco cansada. Tanto é que hoje eu nem iria vir postar pois eu estava cansada e sem inspiração, mas dai eu lembrei de um pedido a qual eu recebi ontem (obrigado por quem fez o pedido!), e decidi traze-lo mesmo de noite. Inicialmente, créditos pelo tutorial: ♥♥♥Vamos ver?
Inicialmente, colocando no post. Vá no HTML do seu blog e pesquise por: /* Posts e baixo dessa tag, cole:
.post-outer {
background:#fff;
border-top: 2px solid #000;
border-bottom: 2px solid #000;
padding: 2px;
margin-top: 2px;
margin-bottom:20px;
box-shadow: 0 0 2px #000;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
.post-outer:hover {
border-top: 2px solid #000;
border-bottom: 2px solid #000;
box-shadow: 0 0 1px #000;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
Modifique apenas o que esta destacado com Negrito. E para a sidebar, pesquise por /* Widgets e abaixo dessa tag, cole:
.sidebar .widget {
background:#fff;
border-top: 2px solid #000;
border-bottom: 2px solid #000;
padding: 5px;
margin-left: -30px;
margin-top: 0px;
margin-bottom:20px;
border-radius:0px;
box-shadow: 0 0 4px #000;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
.sidebar .widget:hover {
border-top: 2px solid #000;
border-bottom: 2px solid #000;
box-shadow: 0 0 2px #000;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
Modifique apenas o que esta em Negrito. Dúvidas? Comente! Kisses candy!

5 comentários:

  1. Minha quinta está sendo normal, de boa, curtindo as férias, passando o dia no notebook, normal rsrsr ^^. Eu gosto das bordas só nos gadgets e com hover as bordas ficam muito lindas o//

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nate :)
    Hoje eu pensei que não teria post seu!
    Obrigada flor, foi eu que pedi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    A minha quinta-feira está ótima (mesmo sendo sexta) esse modelinho é tão fofinho *-* talvez eu use no meu próximo layout kissus amora >3<

    ResponderExcluir
  4. Hehe, hoje é sábado mas a minha quinta foi muito boa!Dia de pizza! <3
    É difícil postar quando estamos assim, por isso sempre deixo bolado algumas coisinhas pra postar, mesmo que não seja grande coisa, só pra não deixar o blog desatualizado!
    Tutorial muito fofo! ^3^
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, gostei do tutorial muito bom, fiz uma encomenda laa !
    Beijos!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.