25/07/2015

Resenha: livro O Resgate do Tigre

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Sábado de vocês? O meu um pouco entendiante... Mas esta sendo um pouquinho legal. E hoje eu não tinha muita coisa para postar (exceto uma outra playlist), e como alguns sabem eu estava esperando terminar de ler: A Viagem do Tigre, e dai eu iria fazer uma resenha junto com o livro: O Resgate do Tigre, e dai para hoje não ficar sem post, eu já decidi trazer a resenha do O Resgate do Tigre, e vou avisando que a resenha contem spoilers! Vamos ver?

Autora: Colleen Houck
Gênero: Aventura, romance, suspense, fantasia, mitologia hindu
Editora: Arqueiro
Pontuação: ★★★★
Sinopse: Após o retorno de Kelsey para os Estados Unidos, a jovem é recompensada por seus serviços. Ela tenta se afastar do tigre Dhiren "Ren" Rajaram acreditando que o príncipe está tomando uma decisão precipitada em lhe escolher como namorada. Logo após ter resolvido esta situação com Kelsey, Ren é capturado pelos guardas de Lokesh.

A luta do segundo livro não é apenas a busca pelo presente de Durga, mas também pela libertação do tigre branco. A captura de Ren, dá a oportunidade de conhecer o personagem enigmático Kishan, o tigre negro. Este personagem, tão adorável quanto o irmão Dhiren, acaba por se apaixonar por Kelsey, fazendo demonstrações atrevidas de seus sentimentos.

Nesta sequência, o presente de Durga tem relação com o elemento ar. Kelsey e Kishan terão que enfrentar pássaros mortais, morcegos gigantes, escaladas, encantos, e muitos outros perigos. O livro é cheio de aventuras, sempre captando muito da mitologia indiana. (Créditos: Wikipédia)

***

Como alguns sabem, as minhas férias começaram semana passada, e eu aproveitei e continuei a saga: A Maldição do Tigre, a qual eu já tinha feito uma resenha (♥♥♥), e O Resgate do Tigre estava bem no topo da minha wishlist, e dai eu aproveitei que fui para o centro, e acabei comprando. No início do livro, eu admito, eu achei que o livro seria um pouco chato, uma das únicas razões por mim não ter dado 5 estrelas é essa, no início do livro você acha que o tempo todo vai ser só o romance entre a Kelsey e o Ren, a partir do momento em que o amigo da Kelsey liga para ela dizendo que estavam procurando-a, você percebe que no final o livro não vai ser só aquilo. E cara, ao longo do livro ele vai ficando incrível! Principalmente quando a Kelsey e o Kishan estão escalando uma montanha para chegar no Portal do Espírito! E quando eles estão na prova das 4 casas então, eu adorei o livro! Ele foi com toda certeza melhor do que o primeiro, ele teve mais ação! E me deixou mais emocionada, principalmente na parte em que o Ren volta e não lembra da Kelsey, sim, eu chorei! Assim como em outras partes do livro a qual eu quase derramei uma lágrima! Porém eu achei meio ¨sem noção¨ o drama da Kelsey em relação a isso, pois tipo, o Ren já tinha avisado ela que iria ter que tomar uma decisão, e ela aceitou! Como ela não imaginou que aquela tinha sido a decisão? Em bora eu tenha ficado triste pela Kelsey, ao mesmo tempo achei desnecessário o drama dela!

***

E é isso, essa foi a resenha! Dessa vez eu acho que fiz uma resenha mais descente e.e, e para quem já leu o livro, o que acharam dele? Kisses candy!
 

5 comentários:

  1. Nossa o livro parece ser de mais, eu nao conhecia essa saga, vou procurar o livro para o comprar.

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal! Acho que você vai gostar :3.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Oi Nate tudo bem?
    O sábado hoje ta meio paradinho pra mim e.e gostei bastante dessa resenha, o livro parece ser otimo. Já vi muitos blogs recomendando ele então ele dever ser realmente tão ótimo quanto parece! 'u'
    Participa do meu grupo no Whatsapp? Eu quero muito você lá <3 Estou reunindo vários blogueiros por lá, pra conversar e tudo mais, compartilhar coisas e pá. Envie seu número nessa postagem aqui, e não se preocupe, seu numero vai ta seguro 'u'.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/. Eu to bem! Para mim também XD, passei metade da manhã lendo, e provavelmente a tarde também vai ser assim e.e, é muito legal! Infelizmente meu What's bugou, e não consigo entrar em nenhum grupo :/.
      Kissses candy ♥

      Excluir
  3. Oi! Estou bem obrigada. Eu tenho uma amiga que leu esse livro e achou ele um máximo. Pela resenha que você deu acima, me deu mais vontade de ler ele ainda. A história é muito interessante. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.