03/07/2015

Resenha: filme Insurgente

Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Sexta-feira de vocês? A minha esta indo bem o/. E adivinhem o que vamos ter de especial amanhã? Vamos ver quem vai acertar o/. Que a sorte esteja sempre ao favor de vocês! E como uma das sugestões era uma série de opiniões, hoje eu decidi trazer a resenha do filme Insurgente! A qual eu assisti Sábado. ATENÇÃO: o post contem alguns spoilers em relação ao filme, se você ainda não o assistiu, recomendaria não ler. Vamos ver?
Sinopse: O filme começa onde Divergente terminou, com Tris deixando a Audácia. Tris deve procurar por aliados com o seu namorado Tobias Eaton, e também Peter, Caleb e Marcus Eaton, depois das mortes trágicas de Will, Natalie Prior e Andrew Prior. Eles estão sendo caçados por Jeanine Matthews, a líder da facção Erudição. Tris e Quatro tem que correr contra o tempo para descobrir o que Erudição tem, que levou tantos membros da Abnegação a sacrificarem as suas vidas para proteger. Créditos: Wiki Divergente.

 Pela sinopse, já dá para ver que o filme é literalmente incrível! Eu literalmente adorei! A maior parte do tempo tem ação, principalmente na hora em que a Tris vai abrir a caixa! Realmente, eu não esperava que tudo fosse um teste! Até agora eu estou adorando a saga! E eu mal posso esperar pelo próximo filme! E vocês que já assistiram, o que acharam do filme? Até amanhã o/. Kisses candy!

6 comentários:

  1. Oiiii
    Hum.....especial? De fanfic?De goodies? De tags? Ouu o layout novo?
    Já ouvi falar em insurgente e divergente,mas nunca vi nenhum filme ou li um livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tudo sim. A minha está sendo ótima! Hm, um layout novo? um joguinho? Não sei ;u; Eu não gostei muito divergente/insurgente, talvez por não sei o meu tipo de filme favorito, mas emfim. Pois é, no final /spoiler/ era só um teste /spoiler/ ⊙︿⊙

    Kiss ✿

    ResponderExcluir
  3. Layout novo é a maior pista de uma coisa especial... Eu não assisiti esse filme, não é do tipo que gosto...
    Beijos ☆ ~

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas mesmo assim li a sua resenha (hehehe)! Mas nem achei muito spoiler... :D
    Pela sinopse parece ser muito legal mesmo, com muita ação! E sei que tem até romance, com Tris e Quatro! Um filme que eu gostaria muito de assistir também é Cidades de Papel :3
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu já li o livro, mas ainda não achei o filme pra ver. Quero dizer, até achei, mas desisti de ver porque travava muito.
    Mas já vi trailers e consegui ver cenas o suficiente para saber da tal de caixa. E eu fiquei bem triste por saber disso, pois no livro não tem nenhuma caixa, nenhum teste.
    Maaaas, isso não foi surpresa, porque ocorreram coisas assim no primeiro filme. Por exemplo, a Jeanine ter levado uma facada na mão. Nunca aconteceu no livro. A Tris usar seu casaco para parar a água? Não (aliás, no livro, ela diz que na simulação não tinha nenhum cano ou qualquer coisa de onde a água podia vir). Ou o jogo da Audácia; no livro era simplesmente Paintball, nada de dardos que simulam balas. E as cenas estavam quase todas fora de ordem.
    E é por isso que eu não sou muito fã dos filmes dessa saga em questão. Mesmo assim, quero ver Insurgente, afinal, é o filme de um livro que eu gosto, e eu quero saber como ficou. Pode me passar o link do site em que você assistiu o filme?
    E depois desse texto sério, deixo aqui uma carinha só pra animar um pouco, porque eu não gosto de ser séria. :v

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.