11/06/2015

The Big Bang Theory, conhece?

Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quinta-feira? Cara, hoje eu tive um sonho tão louco! Que minha nossa, tinha um cara me perseguindo e ele queria me matar, dai eu estava junto com a Meninas Super Poderosas e com uma colega minha, cara, foi muita viajem! E hoje eu decidi falar sobre uma série a qual eu estou gostando muito! Vamos ver?
Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente raciona. Créditos: Wikipédia.

Eu comecei a assistir a série ano passado, lá por Dezembro mais ou menos. Realmente, antes de assisti-la eu não achava que ela era muito boa, mas depois de assistir uns 5 episódios, bazinga! Eu comecei a gostar da série, e atualmente eu assisto todos os dias :D. E vocês, também assistem The Big Bang? Até amanhã! Kisses candy!

8 comentários:

  1. ♥é a big série..claro depois de Game Of Trones,Supernatural,Pretty Litlle Liars...
    ♥Ok,né.Deu pra entender ^^.
    ♥Tirando o fato,que nessa quinta terei que fazer o meu trabalho mas o do grupo todo..ela vai muito bem,obrigada!!Lembra aquela menina do facebook,Que eu te falei?Eu tirei ela dos meus amigos,já estava estranho =P
    ♥Bejoss
    ♥Troca comentários?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Da lista que você citou a única série que eu assisto é Supernatural (♥). Felizmente atualmente eu não tenho trabalhos o/, exceto em Artes... Vish, você fez certo! Sim ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Ai, eu queria tanto assistir, mas não acompanho. Só vejo de vez em quando, isso quando passa na televisão. Eu fico tentando acompanhar séries mas não consigo, é a mesma coisa com Sobrenatural.
    Beijos ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras, faça como eu: reserve um horário só para assistir séries :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Oii
    Eu já assisti algumas vezes, eu morro de rir!
    Eu também adoro o Instagram do Sheldon Sincero, é muito engraçado!
    A continuação da Fanfic The Scream Alone talvez saia amanhã ou sabado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/. Haha, eu também! Principalmente as cenas do Sheldon, bazinga! Tomará e já tenha amanhã :D.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. BAZINGA! 'rs
    Pelo o que li, eu achei interessante :3 Mas sou difícil para acompanhar um série, ainda mais porque estou com pouco tempo...mas enfim, achei legal :D Nate, no Facebook, posso te pedir uma ajuda com aquele layout free da Malévola? Não estou conseguindo direito colocar no blog, e queria uma ajuda sua, se puder... :D
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bazinga! Tomará que você consiga assistir! É bem legal, mesmo que as vezes tenha algumas cenas inadequadas! Claro que sim!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.