10/06/2015

50 fatos sobre mim (ou talvez não)

Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? A minha bastante chuvosa :3, hoje eu deveria entregar algumas encomendas, certo? Mas acontece que só uma encomendou, e ela era pouquinha coisa, e então, eu irei esperar mais alguém encomendas ^^. E hoje eu decidi falar sobre um post que eu vi no Creamy, a qual era o ¨50 fatos sobre mim¨, eu achei ele bastante interessante e decidi faze-lo no blog também o/.

1. Sou uma das mais altas da minha sala (e na minha igreja).
2. Eu gosto muito da cultura do antigo Egito, que até fiz uma pirâmide de papel :3.
3. Sou melhor em Matemática e História (digamos que em Português minha média não foi boa, mas foi a mais alta da sala).
4. Odeio qualquer roupa curta.
5. Não posso usar All-Star (fico com bolhas).
6. Não costumo participar de Fandoms de música.
7. Sou viciada na música ¨Couting Stars¨,  ¨Drumming Song¨ e ¨Two Birds¨.
8. Tem coisas que nem eu sei sobre mim.
9. Já tive que aguentar músicas dos meus próprios amigos (e era de zoação).
10. Sou tão trouxa que perdoou até mesmo quem já me colocou apelido (mas antes tem o gelo).
11. Prefiro filmes de Terror do que filmes de Romance.
12. Toda vez que eu apresento alguma série aos meus amigos, eles assistem pelo o menos uma parte de um episódio (tia Nate influencia sim, mas para o lado do bem).
13. Sou a que tem mais cravos da minha sala (a maioria não dá para ver).
14.  Já me apaixonei por alguém de outro país.
15. Eu sou uma das mais zueiras da sala (quando estou com meu amigo).
16. Associou músicas a pessoas, personagens de séries, etc.
17. Não sei mais andar de bicicleta (eu sabia uma época, mas perdi o interesse).
18. Eu deixo os layouts do blog todo pronto meses antes.
19. Minha coleção de livros não é muito grande.
20. Já ganhei um autografo de um autor.
21. O primeiro gibi que eu li eu tinha uns 6 ou 7 anos.
22. Eu tinha 9 anos a primeira vez que eu li um livro, e li ele em 2 dias.
23. Eu gosto quando tem um ar de discórdia na sala.
24. Acho graça em piadas que não tem graça.
25. Faço papel de trouxa quase todos os dias na minha sala.
26. Tenho uma gata.
27. Tem pessoas que me conhecem desde bebê e até hoje escrevem meu nome errado.
28. Meus amigos escrevem meu apelido errado.
29. Faço mais amizades virtuais do que reais.
30. Já briguei um milhão de vezes com a minha melhor amiga, e somos amigas atualmente.
31. Associo cores a números.
32. Posso não gostar de uma comida só vendo ela.
33. Minhas piadas não tem graça.
34. Rio de momentos que pode ter acontecido com alguém (que me contou), ou comigo que podem ser da semana passada.
35. Saio com cara de idiota nas fotos.
36. Já sonhei que namorava alguém de uma série.
37. Já falei ¨Bazinga!¨, quando consegui algo.
38. Já falei ¨Turn Down For What¨ em uma conversa.
39. Isso é tudo.

Sim, e no final foram só 39 fatos! Mas acontece que tem tantas coisas que nem eu sei sobre mim mesma! Até amanhã! Kisses candy!

5 comentários:

  1. terror e mesmo melhor que romance rsrs
    eu nao tenho sentido de humor rsrs entao nunca acho piada a nada rsrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que sim! Filmes de Terror dão mais ansiedade do que filmes de Romance XD. Vish, você quem tem realmente sorte! Pois quem tem humor vê graça em qualquer coisa </3.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Morta com a 23, super me identifiquei, adoro barraco menina <3
    Legal te conhecer melhor, lindo blog!

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  3. Associa números á cores? sidusbvoe tb faço isso :3 e eu também perdoo muito fácil quem não merece perdão de jeito nenhum, até meu pai disse que eu sou muito boba, eu não sei brigar, discutir, sempre perdoo alguém, as pessoas se aproveitam de mim por causa do meu jeito, mas eu meio que gosto, por que eu acho que as pessoas pensam : '' Poxa a lena é tão boazinha'' mas na maioria dos casos isso não acontece.
    XOXO

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.