06/06/2015

É um ataque, ou é um bug?

Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Sábado de vocês? O meu esta indo bem... Hoje de manhã eu acordei sim intrigada com um assunto a qual esta gerando polêmica na blogosfera! Ele foi até comentado no Cute Universe, porém a postadora não se focou diretamente no assunto. E certamente foi ela e o Túlio a minha inspiração para o post de hoje! Vamos ver?

Afinal, o que raios é isso!? É um ataque, ou é um bug? Sei que muitos devem estar de fora do assunto (assim como eu Quinta), mas um dos casos aconteceu no Henndrauhl e no 15 Primaveras, esses são os dois blogs a qual eu conheço. Os dois tem uma ligação, eu ouvi falar (não sei se é verdade), que a dona do Henndrauhl iria trocar o layout, e o Túlio iria mudar o nome do 15 Primaveras, foram duas mudanças a qual teriam ocorrido se não fosse esse ataque, ou bug! Tem outros blugs também, mas esses são os que eu mais visitei. Minha teoria? Isso N-Ã-O é um ataque! Por favor, o blogger deve ter um bom sistema de segurança! Talvez um bug temporário, sei lá. Mas e os outros blogs? Eu não conheço muito bem os outros, mas para quem conhece, eles iriam fazer alguma breve mudança? Já temos dois blogs com essa mera coincidência, teremos mais? E para os donos desses blogs, oque vocês tem certamente a dizer sobre isso? E mais alguém aqui também ta com medo? O post de hoje é curto sim, mas até amanhã! Kisses candy!

24 comentários:

  1. O meu o que ocorreu foi um bug do Blogger. Tentei mudar o URL dele pelo HTML e daí ele mudou não sei o que, o 15 Primaveras teve problemas e foi excluído ;u;. Mas também me importo com isso '0'.
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu!? Uma simples mudança! O mesmo com o Henndrauhl! Várias garota estavam dizendo que a dona estava preparando um novo layout para ele! Espero que esse erro seja corrigido logo :(.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Oi,Candy!
    Aqui é a Ayumi (Do O DIÁRIO SECRETO DE MH),sei que é pedir muito,mas você poderia fazer um breve Post avisando que o meu Blog foi excluído,apenas,por favor.
    <3 Pedi pra você porque confio em ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/. Sim, eu irei falar no início do post de amanhã ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Porque foi excluído Ayumi? D: NÃO!!!!

      Excluir
    3. Eu iria fazer a mesma pergunta!

      Excluir
  3. É um hacker, que deve ter acesso ao site do blogger (acesso as senhas da empresa e talz..). Com certeza. Ou as senhas dessas pessoas que foram hackeadas são fácies de mais. Tipo o famoso 1234abcd (kkkkk')... É um assunto complicado.

    Beijos babe♥
    Me visite babe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente! Mas o que ele vai ganhar com isso!? Apenas um grande nada! Cara, mas que tipo de pessoa coloca essa senha? Concordo...
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Não sei quem, mas esta na lista de uma das senhas mais usadas do ano passado.
      Ele não ganha porcaria nenhuma, além de ser fresco é ridículo. Tem gente falando que é um bug. Mais como? Se com a Thai (henndrauhl) fizeram a merda completa, ela não consegue nem criar um novo blog e muito menos recuperar os antigos. Acho que se fosse mesmo bug a empresa já tinha argumentado sobre o assunto.

      Beijos >//<

      Excluir
    3. Cara ;-;, como que alguém me coloca uma senha dessas? Em relação a isso, eu acho que é exatamente por isso que eu acho que seja um bug, mas sinceramente eu nem sei mais no que eu acho ;-;. Tem tantos motivos para ser bug, ou para ser um lunático hackeando.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. No meu não ocorreu nada,
    mas,desejo boa sorte para esses blogs :D
    eu acho que é um Bug mesmo.
    Beijos | Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em alguns não aconteceu nada, mas em outros infelizmente aconteceu :(. Eu também :).
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Não entendi muito bem o que aconteceu :P É um bug ou um problema que está tendo em alguns blogs? Se for, nada aconteceu comigo ainda...espero que dê tudo certo para esses blogs (se for o caso) :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincera, eu também não! Pois alguns blogs foi do nada, creio que essas são as únicas coisas que sabemos até agora :/. Eu também :).
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. que medo, espero que isso nao aconteça com o meu blog, eu acho que morria do coração

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  7. É um bug, provavelmente. No início da minha história no Blogger minha conta foi deletada, sumiu, do nada. Algumas semanas depois eu recuperei ela, ou seja, foi um bug. Espero que isso não aconteça novamente! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que medo!:O Vou ficar alerta espero que não seja um hacker,demorei para construir meu cantinho :(
    Vou mudar minha senha,só por segurança...

    ResponderExcluir
  9. Eu nem tava sabendo disso, armaria! Fiquei assustada aqui .. Espero que não seja um hacker.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nate;
    Bom, primeiramente é uma honra servir de inspiração ^^
    Segundamente, não é só isso de bug, é um bug sim, pois hoje eu não consegui criar um blog de teste na minha conta. Realmente, está acontecendo algo no blogger, e eu estou com muito medo de termos que fazer uma migração às pressas para o WordPress ou outra plataforma. Exagerada? Sim, mas com razão. Seu post realmente me fez mudar o rumo da minha preocupação, eu estou com muito medo de que algo ruim aconteça, a blogosfera está com problemas...

    ResponderExcluir
  11. Oe c:
    Isso que aconteceu com o Túlio pelo que fiquei sabendo por ele foi um bug que deu, mas acho que com o blog henndrauhl foi algum ataque ou coisa assim, pelo que disse o blogger é bem seguro, por ser um servidor antigo ele tem uma ótima segurança, mas tem como a pessoa hackear o e-mail, se descobrir a senha do e-mail tudo que a pessoa se cadastrou com esse e-mail pode ser alterado, contas do blogger e de várias redes sociais, se a pessoa entrar no e-mail, pode ir lá no blogger clicar em esqueci senha, ai pode enviar a senha do servidor para o e-mail e o hacker pode descobrir e entrar e com isso fazer a exclusão do blog.Porque o blog Chandelier acho que foi hackeado ou coisa assim, eu vi ela falando que estavam ameaçando ela por e-mail.Bom, se não for hacker, pode ser bug mesmo, nunca se sabe >.<
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. QUE MEDO. Eu sei que o blogger pode ser bem seguro, mas os hackers são bem inteligentes. Acho que por enquanto ninguém deve mudar de lay ou mudar de senha, porque o hacker pode descobrir, e tudo ficar arruinado. Porque com o e-mail, o hacker tera acesso a conta de redes sociais.
    O meu medo é que, de repente, tenhamos que ir para o WordPress ou Wix.
    Espero que não seja Hack, que seja um bug >.<

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.