09/05/2015

Texto: Oque esta acontecendo com a blogosfera? ▲

(Créditos: Kyotemeru_Arts l Tumblr)
Hi cherries!

Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Sábado de vocês? Cherries, se por um acaso eu não tiver nenhuma encomenda para entregar amanhã, eu já irei postar a última parte da fanfic! Enfim, vamos ao assunto do post! Eu já falei um pouco sobre o assunto de hoje, porém eu não me foquei muito nele, mas desta vez eu decidi falar exclusivamente sobre ele. Vamos ver?


Realmente, a cada dia, um blog a qual eu sigo entra em hiatus, ou é excluído, e na minoria das vezes as postadoras somem do Blogger! Realmente, eu me pergunto todos os dias: ¨O que aconteceu com a blogosfera?¨, e eu apenas não tenho resposta. Eu sei que as vezes é as provas e trabalhos, ou tem que viajar, ou sei lá! E inclusive as vezes é por causa de comentários de malditos anônimos/anônimas! Ou dizem que o blog é feio, chato, horrível, etc. Eu acho que isso é literalmente uma das formas de abandonar o blog mais idiota de todas! Sim, eu sei como é ser julgada por um anônimo/anônima! Uma vez já até ficaram dizendo que as ilustrações que eu usava eram daquele cara (entendam isso como quiserem)! E eu apenas ignorei, não puxei briga, nem nada! Apenas disse que o problema era meu se eu usava, ou não. E eu acho que se eu tivesse ficado toda magoada, e tal, e tivesse excluído o meu blog por causa disso. Eu sei que teria sido uma idiota, e alguns de vocês achariam o mesmo. E é exatamente por isso que na maioria das vezes a blogosfera perde mais um blog todo o dia! Pois sempre tem um motivo, uma desculpa esfarrapada! E isso com toda certeza vai continuar se repetindo! E também as vezes é por que ninguém comenta! Cara, mas algum dia irão ver o seu blog! Irão ver que você posta todos os dias, sem ou com comentários! Nas últimas partes da fanfic eu não recebi comentários, e não parei! E irei continuar escrevendo-as! Gostando, ou não! Esse também é uma das formas mais idiotas de abandonar um blog! Eu não recebia comentários no início, mas continuei até o final! Mesmo sozinha, ou não! Mesmo que ninguém mais comentasse, e eu estivesse sozinha...Eu continuaria! Enfim, esse é o post de hoje! Kisses candy!

8 comentários:

  1. Também acho esses motivos ridículos, já recebi inúmeros comentários falando mal do blog, das minhas OCs e de mim mesma, nunca parei por causa disso. Porque eu sei que tem mais gente que gosta e apoia do que não gosta e fica comentando essas coisas chatas. Eu ativo os anônimos porque alguns deles são legais, e outros talvez não passem de gente que não tem coragem de mostrar a cara. Ótima postagem, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É exatamente isso! Acho que esse é um dos motivos mais idiotas para desistir de um blog! Concordo! Muito obrigado ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Acho estes motivos ridículos, concordo com você.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Fico tão feliz que todos estão postando sobre essa fase da blogosfera, ela esta muito parada, em uma semana, 6 blogs que eu conhecia foram excluídos, somente um voltou.
    Ah, desculpe, mas Oque é separado.
    Estou anciosaa pela fanfic.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, inclusive esse assunto acabou se tornando bem popular. Cara, toda vez, eu sempre coloco ele junto ;-;. Obrigado por me corrigir ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Concordo com você. Não sou do tipo que comenta, mas estou visualizando

    ResponderExcluir
  5. Oe, concordo muito com o texto, blogs lindos e maravilhosos com um grande sucesso que poderia crescer ainda mais se acabam em ruínas e ainda mais por causa dos outros, no começo eu recebia críticas e não tinha comentários, mas depois eu fui conquistando aos poucos e hoje olha como eu estou, muito bem >.<
    Eu não costumo comentar muito aqui, porque é mais fanfics e eu não acompanho e pego o bonde antando ç.ç Desculpa.

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho que você tem razão. Não sei se você viu, mas eu tinha feito um post falando que iria ficar um tempo sem postar no Tudo Monster High e EAH, mas voltei :D Admito que foi um pouco por causa dos comentários, que geralmente são poucos, e nas postagens grandes, nem tem. Mas nunca desistiria do blog por causa de algum comentário ofensivo. Estou tentando postar mais, principalmente no My Candy World, mas estou sem ideias :( Enfim, estou tentando postar...
    Ah, e seu texto ficou muito bom, gostei mesmo :D
    Bjs <3

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.