14/05/2015

Sobre mim: cores a qual eu gostaria de pintar o meu cabelo

Hi cats!
Bom dia o/. Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quinta de vocês? A minha esta sendo ótima! Cara, hoje e ontem eu tive dois sonhos, que minha nossa! O de ontem fazia sentido, eu era uma feiticeira e precisava aprender a controlar meus poderes -q, mas o de hoje, era tão sem sentido que eu acabei me esquecendo ;-;. Como alguns sabem, a tia Nate é apaixonada por cabelos coloridos (e ela tem poucas esperanças de que algum dia tenha), desde os seus 9 anos. E hoje, ela decidiu que iria fazer um post sobre que cores ela pintaria o seu cabelo (e agora já chegda de falar em 3ª pessoa). Vamos ver?


1. Preto e loiro platinado
Esse com toda certeza é o primeiro da minha grande lista! Na minha opinião, fica incrivelmente lindo! Principalmente para quem tem o cabelo ondulado, ou bem liso! Créditos pela imagem: Morfina Tóxica.

2. Metade roxo bebê e rosa bebê
Eu acho literalmente uma fofura! Principalmente se você tiver o cabelo ondulado (que infelizmente não é o meu caso), e na minha opinião, se for cores fracas não chama muito atenção, tipo: você entra no ônibus, e todos ficam te olhando como se você fosse um alienígena, e falando. Créditos pela imagem: Gatos e Livros.

3. Fire Ombré:
Eu acho muito lindo! E eu acho que esse estilo é para qualquer garota/garoto a qual gosta de mudar de visual, não importa como você é ou o seu estilo. Créditos pela imagem: Ideia de Menina.

4. Verde água:
Eu acho muito lindo ♥. Verde água é uma das minhas cores favoritas, e fica mais lindo ainda se o seu cabelo for bem liso, ondulado ou cacheado o/. Créditos pela imagem: Gatos e Livros.

5. Californiana roxa:
Realmente, eu acho que fica incrível! Dá um toque mágico! Créditos pela imagem: Gatos e Livros.

E vocês, de que cores gostariam de pintar o cabelo de vocês? Kisses candy!





14 comentários:

  1. Eu adoraria pintar meu cabelo de verde-água ♥♥♥ Mas também de roxo, azul ou fazer luzes, hehe *---*
    Beijos ♥ || 15 Primaveras - Visite ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em fazer luzes, mas acho que seria um processo meio demorado (e eu não tenho paciência), assim como pintar o meu cabelo de outra cor ;-;.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. A Blogosfera toda praticamente deve querer pintar o cabelo,eu estou nesse time,eu realmente quero muito pintar o meu de verde-água,acho que cor um tanto perfeita!Vou dar uma dica caso queira DESCOLORIR,luzes se for fazer em cabeleireiro demora em media 2 horas vou chutar,fiz na minha casa comprando pó descolorante e uma aguinha especial 20 minutos quase que ficou loiros demais,para californianas comprei um kit muito bom que precisa 40 minutos em casa,oque é otimo!
    Já descolori 3 vezes o cabelo!E para ser sincera quero pintar muito minhas californianas de roxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que eu não teria paciência de ficar 2 horas em uma cabeleireira pintando o cabelo ;-;. Sério? Que legal!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Eu adoraria pintar o meu cabelo de roxo ou azul,ou verde-agua,mas infelizmente,foca chato para descolorir. Mas já fico contente por ter pintado o cabelo de preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que a piorar parte é essa!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Eu gostaria de Pintar meu cabelo de Roxo,Verde-Agua e Azul ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oii Nate! A minha quinta ta parecendo sexta e-e hahahaha. Nossa eu não gosto do primeiro, fica muito estranho, sei lá ç.ç agora o resto é muuuuuuuuito lindo <33 quando eu tinha 10 anos queria pintar emu cabelo de roxo, mas a minha mãe não deixou, ai pintei de loiro, ficou uma bosta e eu pintei de preto de novo kkkk :P
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha Quinta teve cara de Quinta mesmo -q. No máximo eu já fiz californiana loira.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Oiie Nate <3 Eu tenho cabelo azul, não da raiz, só californiana azul, mas já esta desbotando, eu vou esperar desbotar e ai eu vou pintar de roxo...
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/. Sério? Que legal ^^. Deve ser muito lindo!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. Eu adorei sua lista, o cabelo fica muito lindo com essas cores :3 Sempre quis pintar, mas acho que isso pode demorar para acontecer :( Enfim, meus preferidos da lista foi o verde água, preto e loiro platinado e o californiana roxa :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Eu quero pintar meu cabelo de verde água <3, acho lindo. Já fiz mechas roxas, loiras e californianas azuis. Loiro platinado talvez eu faria em algumas mechas.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.