01/05/2015

Resenha: livro A Maldição do Tigre ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Sexta de vocês? A minha esta sendo ótima! E finalmente é feriado \o/. Pessoal, eu gostaria de começar o post, pedindo para que qualquer erro ortográfico, ou algo ficar sem coerência em algum post meu, me corrijam! Não precisam ter vergonha! Bom, a alguns posts atrás eu falei que eu havia comprado um livro novo, e Quarta eu terminei de lê-lo. Mas como eu havia posts para fazer, eu acabei deixando para trazer a resenha ainda hoje. Vamos ver?


Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. Então, Kelsey, Ren e Kishan - o irmão de Ren - embarcam em uma emocionante aventura para derrotar Lokesh e devolver a humanidade dos príncipes tigres, com ajuda da deusa Durga. (Créditos: Wikipédia.)

O livro é ótimo! O enredo do livro é incrível! Pela sinopse, eu acho que já dá para ter uma ideia de como o livro é, eu já havia lido várias resenhas, e sempre o achava interessante (porem, não encontrava para vender), até Quinta. A capa do livro também é muito linda! Para quem não leu ainda eu o recomendo! E, enfim, para quem já leu o livro: qual a sua opinião em relação ao livro? Até a próxima! Kisses candy!

10 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ler esse livro! Ele já tá na minha lista há um tempão! Parece ser incrível! E a capa é linda :3

    www.creativep4nda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é muito incrível mesmo *-----*.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Parece ser um bom livro.

    Beijo Anne ◠‿◠ || Morango no Topo ||

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa, já leu? Parece que foi ontem que você postou que ia começar à ler, e eu com tantos outros livros da escola pra ler ainda não sai da página sete. Como eu sou enrolada, viu? Ashuashuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashuashua! Sim :v, bom, você já tem vários outros livros pela frente :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.