30/04/2015

Fanfic: The Hair Of Death - parte 11 ▲

(Arte por: Coolexme l Tumblr)

Hi cherries!

Bom dia! Tudo bem? Como está sendo a Quinta de vocês? A minha está sendo ótima! E hoje eu ainda não tenho aula \o/. Depois de alguns dias sem a continuação da fanfic, eu finalmente terminei a 11ª parte da fanfic o/. E sim, a fanfic está prestes a chegar ao final, mas ainda faltam algumas partes (e hoje finalmente saberão oque aconteceu com a Suelen). Última parte: ♥♥♥. Vamos ver?


E eu fiquei lá por mais uns 20 minutos. Já eram 9:30PM, e Julie terminou de cortar o meu cabelo. Havia ficado incrível! Pelo o menos eu achei! E eu finalmente havia abandonado aquele corte de anos atrás! Quem diria, ela havia talento!
- Prontinho. O que você achou? - Perguntou Julie 
- Eu gostei, ficou bem interessante; Com toda certeza irei lhe recomendar para as minhas amigas
- Eu fico muito feliz que tenha gostado. É 20 dólares.
- Fechado. - Falei dando-lhe o dinheiro. - Tchau! Espero que nós encontramos outras vezes.
- Também espero.
E eu sai dali. Eu fui direto para o departamento, tudo lá estava silencioso e escuro, exceto a sala de Lance, ele ainda estava lá, parecia aguardar algo. Com toda certeza eu não iria conseguir dormir aquela noite de tanta ansiedade! E fui para a minha sala, ver oque mais havia para fazer. A luz era pouca, apenas a luz da sala do Lance iluminava, vai ver os outros detetives já foram embora (pensei).  Pelo incrível que pareça, eu tinha um pouco de medo de escuro. E aquela escuridão me fazia lembrar das histórias de terror da minha avó. Sim, minha avó adorava me contar lendas urbanas quando eu era criança. Quando alguém me telefonou. 
- Alô?
- Oi Thensem, sou eu, Suelen! - Falou Suelen, parecendo desesperada.
- Suelen! Você está bem?
- Não, eles estão aqui!
- Eles quem? - Perguntei confusa.
- As pessoas que vão me matar.
- Calma, fica calma, eu vou tentar ir para ai agora. Se esconda em um lugar.
- Eu estou trancada no banheiro.
- Ótimo. Eu vou tentar ir para ai agora.
E eu também estava desesperada! Suelen não poderia morrer! De jeito nenhum! Ela é a nossa única esperança, além da mãe. Mas a mãe era maluca. E fui correndo até a sala de Lance. 
- É urgente!
- Dá para perceber, você parece nervosa, sente-se. E me conte com calma.
- É a Suelen, estão na casa dela. Vão mata-la.
- Não pode ser, as viaturas teriam visto. - Falou Lance, convencido.
- Mas não viram! Vamos para lá agora! Ou ela vai morrer.
- Está bem, vamos no meu carro então.
E eu o deixei ir na frente. Ela preferia que fossemos de elevador, mas eu escolhi as escadas. Eu chegaria depois, mas era mais seguro (eu acho). Eu terminei de descer todas as escadas e me dirigir até o carro de Lance depois de uns 5 minutos. A primeira coisa que fiz quando entrei no carro, foi afivelar o cinto.
- Em quanto tempo acha que vamos chegar lá?
- Eu não sei, e não podemos passar da velocidade ideal.
E voltamos a ficar em silêncio. Ele parecia estar mais nervoso do que eu, nós dois parecíamos ter quase a mesma idade. Talvez ele fosse 1 ano ou 2 anos mais velho do que.
- Você gosta de ser detetive? - Perguntou Lance.
- Sim, eu sempre quis ser isso desde quando eu era criança.
- Você tem sorte.
- Como assim?
- Sabe, eu fui obrigado a ser detetive, meu pai também era. Metade da minha família é.
- E oque você queria ser?
- Médico...
E novamente, voltamos a ficar em silêncio. Quando passamos pela esquina da Suelen, as viaturas não estavam mais lá. E porta da casa da Suelen estava arrombada, era estranho. E quando Lance estacionou na frente da casa dela, entramos correndo. Eu fui em direção ao banheiro, e ela estava lá, chorando, e com cortes nos braços.
- Lance, aqui! - Eu gritei.
E ele veio correndo e ficou observando com atenção.
- Oque houve?
- Eles só não me mataram, pois foram matar os policiais. - Ela falou, enxugando as lagrimas. 
- Está tudo bem, agora. Você precisa sair da cidade, ou fugir para alguma floresta, ou mato.
- Por favor, me diz que isso vai acabar?
- Eu não sei.
E levamos a Suelen em direção a delegacia. Continua...

4 comentários:

  1. Oi :v Eu percebi que você comete alguns erros de português (todo mundo comete, certo?), então gostaria de te ajudar com eles. Não é uma crítica, ok? Só quero ajudar ;u; e se você errou alguma palavra por desatenção mesmo (isso acontece comigo sempre :v) e eu corrigir aqui, me desculpe. ''Oque'' se escreve separado, pois são duas palavras diferentes: ''o que''. Uma dica para escrever pensamentos é colocá-los em itálico, mas isso não é obrigatório. Não existe ''eu havia um pouco de medo [...]'', se você escrever essa frase no passado o certo é ''eu tinha um pouco de medo''. Havia vem de haver, significa que há, existe, e nessa frase você está dizendo que você tem algo ou algum sentimento, que no caso é medo. ''Nos'' e ''esta'' tem acento agudo (nós e está). Nos sem acento seria usado em frases como ''isso está nos fundos da casa'', e esta, sem acento, seria usado em frases como ''esta é a minha caneta preferida''. Também não existe no português ''as pessoas a qual vão me matar'', o certo nessa frase seria usar o ''que'': ''as pessoas que vão me matar''. ''A qual'' é usado em situações em que não é possível usar o ''que'', exemplo: ''esta é a bancada sobre a qual está seu copo de água''. Sempre que for usar ''a qual'', pense se não é possível usar o ''que'', e vice-versa (veja: ''esta é a bancada sobre que está seu copo de água'' é muito estranho, e errado). E não é ''enjugando'', é ''enxugando'', ato de enxugar, secar.
    Espero ter ajudado e que poça usar minhas dicas nos próximos capítulos da fanfic e em próximas fanfics também :3 (por favor não fique triste comigo, só quero ajudar E-E).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito obrigado por ter me corrigido! Eu escrevo muito rápido, e dai as vezes nem tem coerência ;-;. Não, eu não fiquei triste com você :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Curioso aqui :v. Cara, você escreve fanfics muito bem!
    Beijos ~★~ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.