27/04/2015

Texto: O destino foi outro ▲

(Arte por: Gravity Rises l Tumblr)
Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Segunda de vocês? Cara, hoje eu ainda tenho duas provas, e já estou cheia de provas marcadas (até mesmo para Maio)! Mal posso esperar pelas férias de inverno \o/. Fazia um tempinho a qual eu não postava textos aqui no blog, e Sábado eu já estava planejando escrever um novo texto \o/. A qual na verdade eram dois, mas o outro não fazia sentido, e era bugadão. Vamos ver?


Eu planejei tantas coisas, quando eu era menor eu achava que o meu futuro seria diferente, mas eu nunca imaginei como ele seria. Ele foi melhor, todas as minhas esperanças teriam o tornado chato e entediante! Quando eu me lembro do jeito que eu queria que o meu futuro fosse, ele teria sido chato! Eu me imaginava cheia de amigos, sem inimigos e tal, mas foi diferente! Não tenho muitos amigos (e também nem poucos), mas são os melhores. Eu imaginava o blog diferente, mas se ele tivesse sido como eu imaginava, já teria perdido a graça. Hoje em dia eu sei de coisas a qual eu nem imaginava saber quando eu era pequena...E eu realmente não queria saber sobre elas (entendo isso como quiserem), mas eu sei. Eu imaginava tudo tão fácil, mas não é. E enfim, esse é o texto de hoje (pequeno não é?)! Kisses candy!

6 comentários:

  1. Eu gostei do texto, foi bem de reflexão mesmo ^^ Nate, eu fiz um encomenda, será que daria previsão para a entrega?
    Kisses ◕ω◕ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado. O nosso padrão de entrega é nas Quartas e no Domingo, ou seja: sua encomenda será entregue Quarta.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Hum... Deixe eu entender o texto... Você quis dizer que quando era pequena você sonhava em ser uma pessoa totalmente diferente do que você é hoje, mas isso acabou sendo bom? Acho que é isso...
    Beijos Coloridos :*

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou cheia de provas!Desde pequena todos viviam falando para mim "no 6º ano você não vai ficar na classe da sua melhor amiga" eu sempre falava,que ainda tinha tempo e tudo mais,mas ano passado bem no final do ano e nas ferias tinha crises de choro porque estava deprimida,eu achava que não ia ficar com ela,no primeiro dia de aula vi que isso era a realidade e pensei "não vou ter amigos nessa classe,ninguem vai falar comigo...",nesse dia fiquei com a unica menina que eu tinha mais contato e ela viu uma garota da escola antiga dela que era amiga dela,e eu fiquei amiga dela tambem,achei que ia ficar com elas até o fim do ano até que conheci mais outra menina e depois mais duas,e depois 1,e mais uma,fiquei mais amiga de outra,e enfim agora tudo que eu imaginava um pesadelo virou um sonho,juro que acho que tenho mais amigas esse ano que o ano passado!A gente pode pensar como vai ser,mas sempre vai ter o lado ruim,mas um lado muito,muito melhor!
    Sweet Cupcake | chocolatesweetloves.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha sido uma grande vantagem você ter ficado nessa nova classe ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.