13/04/2015

Série: Supernatural, conhece? ▲

(Arte por: The Dorito Goddess l Tumblr)
Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Segunda de vocês? A minha esta sendo legal até, a única coisa boa é que hoje tem novos episódios, e também tem Supernatural \o/. Bom, eu quero começar o post avisando que eu estou ficando um pouco sem criatividade para novos posts, e eu gostaria de pedir algumas sugestões de vocês! Enfim, hoje eu decidi trazer um post sobre Supernatural, pois é a única série a qual eu acompanho atualmente, e eu gostaria de falar um pouquinho sobre essa série aqui no blog! Vamos ver?

Sinopse: Supernatural (em Portugal e no Brasil, Sobrenatural)  é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. Créditos: Wikipédia.

Essa é a sinopse da série, ao todo ela tem 10 temporadas, e eu ainda estou na 5ª temporada (sim, eu acompanho pela Warner). E agora um pouco sobre os personagens: 

• Jared Padalecki como Sam Winchester: É o segundo filho de John e Mary Winchester. Quatro anos mais jovem do que seu irmão. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma "vida normal" do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é evidente que ele iria fazer qualquer coisa por Dean. Ele também se rebelou contra seu pai.

• Jensen Ackles como Dean Winchester: Nascido em Lawrence, Kansas. É o filho de John e Mary Winchester e irmão mais velho de Sam. Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar “coisas” sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de andar de avião. Suas paixões são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família,principalmente seu irmão,Sam. Com isso, já passou pelo inferno, pelo céu e pelo purgatório.

• Misha Collins como Castiel: É o anjo que resgatou Dean do inferno após a sua morte pelos cães do inferno de Lilith.Vem a terra instruir Dean e Sam quanto a uma missão da qual os irmãos são protagonistas. Mas pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos. Porém, Castiel não cumpre as ordens superiores e ainda acaba se rebelando contra o céu, por conta disso acabou se unindo aos irmãos Witchester e se tornando mais um personagem principal na luta contra o apocalipse. No fim da oitava temporada, após ser enganado por Metatron, Castiel têm sua graça roubada e se torna humano. 

Enfim, para quem assiste a série: oque vocês acham dela? E créditos pela descrição dos personagens: Wikipédia. Até a próxima! Kisses candy!

6 comentários:

  1. Cara eu,meu pai e meu tio somos Hunters (Fãs do Supernatural),Tipo cara amo eles,o Dean é muiti gostoso hahaha e o Sam aquele demoninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, e a minha mãe somos hunter (eu acho, e não tenho certeza se o meu pai é também), cara, o personagem a qual eu menos gosto, é do Sam. Eu acho ele meio trouxa :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Sou hunter! Adoooooro SPN !
    Minha personagem preferida deverá ser o Dean ou o Crowley (desculpa o spam)!
    Eu comecei a ver quando estava no inicio da décima temporada, vi tantooos episódios(online ) seguidos que consegui acompanhar estou á espera do próximo episódio que sai para a semana!
    Sou viciada! A quinta temporada é uma das melhores!
    BJS
    Adorei o blog!!! ♡♥♡
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou Hunter! Já ouvi falar dele, mas eu não sei nada sobre ele :v, eu comecei a assistir na metade da 3ª temporada, e acabei assistindo só 2 ou 3 dessa temporada, pois eu acompanho pela Warner...
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. que não ama \õ
    o meu dean mega divo como sempre rsrs quase me matado do coração a cada nova temporada rsrsr
    eu ainda nao vi a ultima temporada pois to sem tempo agora :c

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos | |MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem não gosta de SPN, provavelmente é por que nunca viu :v. Dean é uma fofura ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.