02/04/2015

Fanfic e sinopse: The Hair Of Death - parte 1 ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Quinta-Feira de vocês? A minha esta sendo ótima! Cara, hoje de manhã eu estava de boa, quando eu vi que tinha a música de FNAF 3 *o*, e ela é muito linda ♥. Eu adorei! Como eu disse ontem, eu estava planejando uma nova fanfic. E aqui vai a sinopse dela: ¨Uma nova detetive tem de investigar um caso brutal e horrível, cujo as vítimas aparecem com os cabelos pintados com cores vibrantes, mas isso não é tão horrível e assustador.¨ Enfim, eu recomendaria a fanfic apenas para maiores de 16, mas como eu também tenho menos de 16, isso não importa! Vamos ver?

Meu nome é Andrelina Thensem, tenho 25 anos. Sou a mais nova detetive da minha equipe, eu descobri que iria ter que investigar um caso recente. Quando a Beatriz Menly que havia entrado a três semanas atrás me fala:
- Hey Thensem, você é minha parceira agora, nos vamos investigar um caso de duas semanas atrás a qual são quase parecidos.
Eu pergunto:
- Como assim ¨quase parecidos¨?
Menly responde:
- Eu acredito que seja a mesma pessoas, mas garotas aparecem com os cabelos pintados de cores vibrantes, e com uma marca no braço. Elas tomam algum tipo de suco e desmaiam e acabam daquele jeito.
Eu respondo:
- Eu iria pintar meu cabelo de rosa nesse sábado, não vou mais.
Menly responde:
- Eu vou pintar o meu de azul amanhã.
Eu respondo:
- Sério? Que legal.
Menly responde:
- Vem, eu te dou uma carona até a cena do crime.
E eu fui junto com ela, ela parecia ser bem legal. Quando ela me perguntou:
- E então, qual seu nome de verdade?
Eu pergunto:
- Como assim?
Menly responde:
- A gente chama cada um de nos pelo sobrenome, eu só não sei por que raios inventaram isso, mas eu sigo a tradição.
Eu respondo:
- Ah sim, é Andrelina. E o seu?
Menly responde:
- Beatriz. Qual sua música favorita?
Eu respondo:
- Bom, eu gosto muito da Safe and Soud da Taylor...
Menly responde:
- Eu gosto bastante dessa. Ela me faz refletir sobre a vida.
E voltamos a ficar em silêncio novamente...Quando chegamos na cena do crime. Não havia marcas de sangue, ou impressões digitais. E dessa vez era um cara, o seu cabelo estava pintado de azul turquesa, e havia um triângulo com um círculo dentro, marcado em seu braço. Era profundo...Parecia ter sido feito por uma faca, mas os cortes eram perfeitos. Alguém já havia pegado a prática em fazer o mesmo sinal toda a vez. E havia um livro, parecia um diário. Eu fui ver, era do cara a qual havia sido morto, no final ela só falava sobre uma garota dos olhos vibrantes e com cabelo branco incrível. Talvez ela teja alguma coisa a ver com o caso. Havia um desenho dos olhos dela, era um azul incrível! Quem dera se eu tivesse o meu olho como o dela...A letra dele era horrível, mal dava para entender. Quando eu vejo um vulto de alguém e fui tentar seguir aquele vulto. Continua...

3 comentários:

  1. Vultos huum... Desconfio... Já sei o triangulo é do demo, e aqueles grupos de cabelo azul são assassinos ou agentes, ou do mal sei lá... *--* Hoje a moda está sendo triangulo, sem brincar... Vou ser sincera, mas fico triste com isso o povo vê como uma coisa legal. Poxa nate, decepção mesmo :/
    By ◎ 。◕௰◕。 ◎ Hi Tokki ◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei lá sabe cara :v. Agora que você falou sobre um grupo de cabelo azul, me deu uma ideia. Isso nem me passou pela cabeça enquanto eu escrevia :v, mas eu não tive essa intenção enquanto escrevia, mas é que o assassino(a) é meio louco, e ele usa várias formas geométricas ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Haam,adoro terror=^~^=
    Gostei bastante da fic :3
    Ah,e o Imagines Girl foi tirado do ar.Portanto,pode tirá-lo da elite de afiliados :c
    liittlesky.blogspot.com
    beijo~~

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.