15/04/2015

Debate: Será que estamos sozinhos no universo? ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? A minha esta sendo ótima! E hoje eu ainda não tenho aula \o/, e hoje eu teria Matemática e não irei ter \o/. Cara, eu não acredito, faltam só mais 20 seguidores para cumprirmos a próxima meta *o*. Enfim, vamos ao assunto do post! Como alguns sabem (a maioria), a tia Nate é apaixonada pelo universo, e também é cheia de teorias sobre ele! E hoje inclusive, eu decidi falar um pouco sobre uma delas! Vamos ver?

Uma das coisas a qual eu mais pergunto, é se estamos sozinhos no universo...Existem tantos planetas a qual ainda não foram explorados, e se em algum deles existe vida? Pessoas assim como nós? A qual fazem as nossas mesmas perguntas: Existe vida fora do nosso planeta?, e se talvez os discos voadores a qual todos acreditam que sejam naves espaciais, sejam na verdade sondas espaciais assim como as nossas, só que com um design diferente? Existem tantas outras galaxias no universo, e se em cada uma delas existir algum  planeta com vida? Na minha opinião, existe sim vida fora da terra! Possivelmente deve existir outras pessoas como nos, só que mais avançadas, mais inteligentes! E afinal, por que existiria tantos planetas no universo, para nada? Por que estariam ali só de enfeites para dizer que tem? E se talvez alguma vez tenha existido vida em algum deles, mas a vida a qual existia nele foi extinta? E agora, na opinião de vocês: existe vida fora da terra? E, até amanhã! Kisses candy!

12 comentários:

  1. É um assunto muito curioso! Precisamos de muitas pesquisas para uma conclusão precisa... Nate, será que depois de trocar o layout, você pode disponibilizar esse como free?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu acho que a ciência precisaria estar mais avançada para poder descobrir algo assim. Eu nunca havia pensando em fazer isso, mas acho que sim!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. eu acho que é um possibilidade muito provável.
    Como dizia Carl Sagan “Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.”

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dai seria um universo infinito, por nada.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Acredito e não acredito que possa existir vida em outro planetas, como você mesmo disse, são tantos os planetas que não foram explorados... por outro lado, se realmente existissem outras vidas, talvez tao inteligentes quanto nós, por que eles ainda não nos encontraram?
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas talvez eles já saibam da nossa existência, mas nós não sabemos da deles.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Nossa! Você nao sabe o quanto eu sou apaixonada pelo universo!
    Eu realmente fico horas pensando sobre esse assunto, acredito em vida em outros planetas, mas não ets verdes e tudo mais, esses dias vi uma reportagem daquelas linhas, desenhos no Peru, como aquela aranha gigante, os antepassados fizeram desenhos de pessoas, com cabeças alongadas, mãos e braços maiores, e realmente foi comprovado, vi até um crânio desses seres na reportagem.
    Meu sonho é ser astrônoma!
    Acho muito egoísmo falar que estamos sozinhos no mundo!E também concordo com você, por que os planetas iriam ficar lá?Sem fazer nada?
    Beijos
    Vii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ><. Eu também! Toca aqui! Eu assisto as vezes com meu pai o Alienígena do Passado, mas geralmente é sobre o Egito se eu não me engano. Eu acredito que talvez isso tudo não tenha sido feito por alienígenas, mas talvez pelo próprio povo. Eu também acredito que eles nos mandem sondas para estudar o nosso planeta, e quem sabe se eles não tem uma base deles aqui na Terra? Nunca disseram oque tem bem no Sul ou no Norte da Terra...É meu sonho também *o*.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Acredito que tenha vida fora da Terra sim! Talvez um outro tipo de criatura muito mais avançada que nós. Só espero que não sejam do mal, querendo causar a extinção dos seres humanos ou coisa do tipo :P Adorei seu texto!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, talvez eles queiram nos matar, ou talvez não :v. Eu fico feliz que tenha gostado!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Esse é um assunto bem interessante. Mas não sei por quê as pessoas pensam que, se existem seres que vivem em outros planetas, eles são sempre mais avançados em tecnologia e tal. Não que isso não seja possível, mas quando pensamos em extraterrestres é só isso que falam. Por que não uma vida mais primitiva? Ou como você disse, uma vida que já foi extinta?
    Eu acredito sim em ETs. Mas o universo é tão, tão grande. Eles podem estar muito longe daqui. Mas eles podem estar perto também... Existem tantas teorias e até coisas aqui na Terra que sugerem que alienígenas estiveram aqui.

    ResponderExcluir
  7. Em minha opinião,eu acredito,mas n do geito que todos falam,para mim eles n sao verdes e vivem viajando pelo espaço,e se eles forem estremamente primitivos?e se eles n estiverem buscando novos planetas?e se um dia eles chegarem aqui em asteroide em vez de uma nave?so temos uma certeza,a vida e um livro sem começo meio e fim,so deus sabe oque existe no universo que ele criou

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.