10/03/2015

The Walking Dead, conhece? ▲

(Spoiler sim, e se tiver mimimi nos comentários, já digo quem é o autor dos diários)
Hi cherries!

Boa noite! Tudo bem? Como esta sendo a Terça de vocês? Hoje eu não pude postar de manha pois eu fui fazer uns testes para ver se eu poderia ter alguma doença quando eu for adulta, e agora eu estou com tipo um relógio a qual mede meu batimentos cardíacos, e viram retirar Segunda. E como eu estou a tarde, então né! E hoje eu decidi trazer mais um post para a tag séries/desenhos, e é sobre uma série a qual todos gostam (como não gostar?). Vamos ver?

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.2 A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis.3 Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis. CréditosWikipédia. Isso é um pouco da série, mas a série é incrível! A classificação indicativa é 16+, uma época era para 18+, mas era apenas zumbis. Nem sempre tem cenas inapropriadas, a maior parte é ação, e as vezes não. Eu adoro! Sou walker! E vocês que assistem, gostam? Kisses candy!

2 comentários:

  1. Eu acho que da hora essa série, mas tenho um pouco de nojo pelo fato de mostrarem cada coisas horrenda :3
    Mas, além disso eu gosto muito!

    Thereza | { f l u f f y w h i t e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! O único episódio a qual eu olhei para o lado, pois eu achei um pouco nojento e violento demais, mas também só por causa que meu pais mandaram, foi no primeiro da quinta temporada!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.