10/03/2015

Fanfic: A vida de uma adolescente-Parte 3

Hi Wolves <3
Hoje vamos continuar a nossa Fanfic
(Essa fanfic não é baseado num livro,filme ou algo assim,talvez um dia mas não agora)


Depois de eu entrar sentei-me num banco um pouco a frente da saída ,mas de repente o Jack  sente-se e diz:
-Jennifer....qual é a tua turma?
-Sou do 8º G
-Serio? Sou do 8º I
-Bem ,porque tu acabaste com a Savvannah
-Porque era uma garota chata,irritante sabes? Fiquei farto....
-Bem tudo bem...
-Jennifer ....nome bonito...
-Obrigada,mas os meus amigos me chamam de Jenny
-Então me consideras com amigo?
-Acho que sim -fiquei corada naquele momento
*Será que eu deveria ter dito isso?....*
-Ainda bem,posso te fazer uma pergunta?
-Mais uma? Pode ser.

-Hahaha,...tens namorado?.....Desculpa...eu..hmmm esquece.
-Não,não tenho, mas porque?
-Por nada só por curiosidade mesmo...
- Tu ? 
-Não,também não
E finalmente chegamos na escola e disse-lhe adeus e ele também me disse
E foi até as minhas amigas e....

Continua!

Espero que tenham gostado !Comentem,criem as vossas teorias e dê a sua opinião! 
Beijos Achocolatados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.