08/03/2015

Texto: tudo esta se ajeitando, aos poucos ▲

(Arte por: Tumblr l Mostly Harmless)
Hi cherries!
Boa tarde! Tudo bem? Como esta sendo o Domingo de vocês? Hoje eu estou postando um pouco mais tarde e.e. Eu cheguei meio-dia e pouco, só que como eu sou procrastinadora e dai eu acabei postando agora (tia Nate é sim procrastinadora e admite). Hoje eu decidi trazer mais um texto, mais ou menos sobre a minha vida, e antes saibam que eu não gosto muito de desabafar no blog, eu já desabafei sobre isso com minha melhor amiga, mas eu não consegui explicar direito sobre esse assunto! Vamos ver?
Hoje completa 2 semanas a qual minha vida virou de cabeça para baixo! Minha melhor amiga na vida real, ela costumava a me fazer feliz, claro já tivemos muitos momentos de discórdia, e a trouxa aqui como sempre a perdoava! Só que nossa amizade estava indo muito bem! Era como se nos duas fossemos irmãs, mas de outra mãe (eu e ela somos filhas únicas)! Até que de repente ela mudou! Ela me ignorou, as vezes ela respondia, mas parecia que eu era um lixo! Pois ela me ignorava! E isso me magoou muito, pois ela era minha melhor amiga! A pessoa com quem eu mais ria na vida real! Eu me pergunto: ¨oque houve? Eu não fui uma boa amiga?¨, eu adoraria poder conversar sobre isso com ela, mas eu não consigo nem mais olhar para a cara dela! E depois disso tudo virou de cabeça para baixo! Eu me deprimi, passei a me odiar por ter sido amiga dela! E quando cheguei em casa eu chorava! Sim! Eu chorava! E depois quase tudo começou a dar errado! E oque me deixou muito feliz foi os comentário a qual eu recebi no dia. Realmente, os comentário que vocês fizeram naquele dia me deixou muito feliz! Mas agora eu acho que tudo esta voltando a dar certo...Eu a cada dia fico mais feliz, apesar de ter várias recaídas! Mas enfim, até amanhã! Kisses candy!

19 comentários:

  1. Seria muita coisa ruim acobteceu comigo é entrei em depressão chorava quasse todo dia escondida é solitaria deixei de fazer amizades com pessoas novas e Ate hj nao faço mais a blogosfera me m ajudou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa fase deve ter sido muito difícil! Eu sinto muito! Eu acho que muitas vezes a blogosfera ajuda, principalmente quando temos a auto-estima baixa!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Nate, está tudo bem, acalme-se. Entendo a sua história, também já passei por isso. Pode confiar, se precisar, pode confiar em mim <3 Te apoio *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não fica triste não Nate....Essa coisa de amigo é difícil de lidar......
    Eu já passei por isso e já resolvi tudo com o tempo....Tente fazer amizades novas....Mas que você verdadeiramente confie ^.~
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que você também já tenha passado por isso! Obrigado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Isso meio está acontecendo comigo também :/ eu tinha uma amiga, mas desde o final di ano passado, ela começou a se afastar de mim. Lembro que quando ela via que eu estava sozinha, ela vinha me fazer companhia. Hoje ela passa direto por mim :( já cheguei a chorar por causa disso também, e por eu sempre acabar fazendo alguma coisa, e essa coisa fica dando errado. Minha vida está meio complicada :/ mas fico feliz que esteja melhor, Nate :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tudo isso aconteceu, minha vida ficou um pouco complicada, eu espero que tudo se ajeite!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Eu já passei por isso muitas vezes,todas as amigas que eu tinha se afastaram de mim,me senti muito solitária e depois criei um blog que mudou minha vida pra falar a verdade,e encontrei uma amiga virtual que é a única que tenho,mas as vezes sinto que ela está se afastando de mim também.Bem..espero que dê tudo certo pra você,e se precisar conversar estou aqui :) e ah seu blog é muuito fofuxo !

    http://colorful-raiinbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :( para você deve ter sido muito difícil! Eu sinto muito! Obrigado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Oi Nate, bom eu te entendo sobre isso, pois já aconteceu comigo ;-; minha ''melhor amiga'' começou a me deixar de lado quando eu mais precisava dela, era como se eu não existisse mais para ela, ela acabou me trocando por outras meninas, confesso que não foi nada fácil ;-; demorei um pouco para superar , mas acabou dando tudo certo ♥ Espero que essa situação não aconteça mais com você pois sinceramente é horrível ;-; .Espero que continue dando tudo certo para você, se quiser conversar com aguem sobre isso pode contar comigo
    Kisses ♥♥
    Sweet Purple Bunny || Pode visitar ?~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^. É uma pena que isso já tenha acontecido com você! Obrigado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. Eu acho que sua paciência é impressionante, comigo quando algo parece estar começando a ficar troncho eu simplesmente sigo e frente e esqueço que algum dia foi diferente. Acho que é louvável da sua parte tentar consertar suas amizades despedaçadas, mas minha experiência -e as dos que me provaram que eu estava errada quando eu pensava como você- mostra que é raro que amizades feitas na escola durem (e olha que eu fui amiga de uma mesma garota desde o maternal até o ensino médio, até ela furar meu olho no segundo ano...), anyway, eu espero que você tenha experiências melhores que as minhas... Estatísticas boas? Amigos virtuais são sempre adoráveis! *u*
    Beijos e até mais :* - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo entender como eu tenho paciência com essa garota e.e, a gente não chegou a se conhecer na escola pois ela é 3 anos mais velha que eu e estuda em escola diferente ;-;. Concordo! Para mim amigos virtuais são incríveis!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  8. eu já passei por isso, e é algo realmente doloroso.
    Com Carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu também tinha duas amigas que eram praticamente minhas irmãs,e de repente as duas pararam de ser amigas uma da outra e dai uma parou de falar comigo e começou a me ignorar e a outra passou a ser incrivelmente chata e grossa.Fiquei mal por ter perdido elas,mas a gente supera e encontra pessoas que realmente são amigas da gente.Eu tô de boas agora,e espero que você também ;)
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu...

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.