01/03/2015

Steven Universe, conhece? ▲

Hi cherries!
Boa tarde! Tudo bem? Hoje eu estou postando um pouquinho mais tarde e.e vou aproveitar que hoje é Domingo pois é um dos únicos dias da semana a qual eu consigo ficar na internet a tarde! Eu estou preparando tudo para a nova fanfic, eu estava pensando em apresentar o texto a qual eu usei como piloto, mas eu perdi ;-; e continha spoilers, então né! E eu também quero desabafar sobre um sonho que eu tive hoje: eu estava de boa, e fui conferir o blog, como de cortume. E dai o layout tinha mudado e.e tudo tinha mudado! Eu estava apavorada! E dai de repente eu acordei! Mas eu vi o layout, talvez no futuro eu faça um layout como aquele! E agora vamos falar sobre o principal assunto, hoje eu decidi trazer um post sobre um desenho a qual eu gosto muito! Vamos ver?

Sinopse: Em Steven Universo, o mundo é protegido do mal pelas Crystal Gems, um grupo de guerreiros intergaláticos que recebem a energia de pedras preciosas mágicas que estão em partes de seus corpos como Pérola na testa, Steven no Umbigo, Garnet na mão direita e na esquerda, Ametista acima do peito. Os quatro Gems são Garnet, Ametista, Pérola e Steven. Steven é um garoto que herdou uma pedra preciosa de sua mãe, uma Crystal Gem chamada Rose Quartz. Enquanto Steven tenta descobrir os segredos para usar sua joia, ele passa seus dias no Beach City fazendo atividades com as outras Crystal Gems, seja ajudando-os a salvar o universo ou apenas relaxar. CréditosWikipédia.

O desenho ele é bem legal, eu realmente recomendo assistirem! Ele passa na Cartoon Network, eu não sei exatamente o horário (pois eu acompanho as vezes pela CN), mas atualmente nas Segundas-Feiras passa ^^. Mas para quem quiser assistir online desde o primeiro episódio, pode assistir pela Noitosfera Fansub, a qual é um ótimo site para assistir desenho animados! Mas para quem já assistiu ao desenho, oque vocês acham? Kisses candy!

8 comentários:

  1. Nunca assisti, mas parece ser bem divertido u3u
    Saiu o resultado da raspadinha do MHR: http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/2015/03/resultado-da-raspadinha.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que você nunca tenha assistido! Já já irei conferir!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Eu amo, assisto pela Noitosfera, não tenho paciência pra ficar esperando passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisto pela Noitosfera :3.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Eu já assisti. Eu adoro o desenho >< Adoro algumas das suas canções >< Mulher gigante é um exemplo também tem outra que a perola canta, mas não sei o nome da canção; Enfim amei o post. E sim conheço. Espero que muita gente conheça ^^
    Kissus da Isa
    s u kawaii by: ||Doce Bunny||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ><. Mulher Gigante ♥ uma das melhores músicas *------*. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Vim parar aqui pela sua foto da Mabel. Eu amo Gravity Falls Um Verão de Mistérios, apesar da idade ahshahsuas
    É meu desenho favorito, por isso gostei de você. Esse que você citou ainda não assisti, desde que as aulas voltaram deixei de assistir tv um pouco :/

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eu acho que para gostar de desenho não importa a idade ashuashua :v. Também é meu desenho favorito! É uma pena ainda não ter assistido!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.