26/03/2015

Sobre mim: algumas coisas estranhas a qual eu faço ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Quinta-feira de vocês? A minha esta sendo ótima! Principalmente pelo fato de que hoje eu tenho aula de Matemática, Português e de Artes (e eu adoro essas três matérias). Enfim, como esse ano eu irei me focar mais em fazer posts sobre mim, textos, fanfics, etc. Hoje eu decidi trazer um pouquinho mais sobre mim! Vamos ver?

1. Quanto mais difícil o cálculo, melhor: eu acho que sou a única que gosta de coisas difíceis! É que para mim é como se fosse um desafio, e a tia Nate adora um desafio (principalmente quando for de quebra-cabeça)!

2. O único esporte em que sou boa é em basquete: eu deveria ser boa em futebol, mas não sou! Sou horrível em futebol, não consigo controlar a bola com meu pé. E já em basquete eu sou boa, eu nem sempre faço cesta, mas sou boa em quicar a bola!

3. Quanto mais assustador for, melhor: sim, eu gosto de coisas assustadoras.

4. Sou horrível em correr: eu sou uma das que menos corre na minha sala.

5. Não gosto de tomar banho em banheiras: eu acho isso nojento.

Enfim, hoje o post é um pouco curto! Mas amanhã eu irei trazer a resenha de uma trilogia! Aguardem! Kisses candy!

12 comentários:

  1. Quicar bola é vida Nate!A unica coisa que sei fazer bem no basquete :v Cestas,nem sempre!
    Fanfics adoroooooo :3 Agora que acompanhei The Mansion pretendo acompanhar mais fanfics suas aqui no Candy Cherry ^^ O SC está meio paradão mas pretendo voltar brevemente!Correr,só se for preciso mesmo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Antes eu fazia bastante cestas :s mas agora, já não faço mais tantas! Eu fico feliz que vá acompanhar as próximas ^^, que pena!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Concordei em tudo eu amo artes matematica e portugues!!! Só uma coisa: Eu amo basquete mas gosto muito de futebol e volêi... Handebol +ou- também amo desafios. Adorei o post! Hoje estou muito happy, porque minha mãe comprou um teclado novinho! Agora ele virou o DEUSO da casa mushauhsuahsauh. Odeio banheiras, dá uma má sensação "Ai que nojento!" Adoro posts assim, tão Nate da vida ♥♥♥
    By。◕w◕。Hi Tokki 。◕w◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de tomar banhos em banheiras pois dai você esta se lavando e as impurezas que saíram do seu corpo ficam boiando em sua volta e.e, eu não curto muito Handebol e.e, eu não consigo lançar a bola só com uma mão ;-;.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Curte coisas assustadoras? Cara visita o site assombrado; tem uns relatos de coisas mó assustadoras.
    Curti os seus fatos,me identifiquei com uns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim :v. Vou esperar para entrar quando tiver sol O-o.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Eu também tenho algumas coisas estranhas que eu faço, tipo falar (e muito) TIPO, falo isso direto, e também ficar falando "ah, sei lá!". Mas tem outras coisas que eu faço, mas eu não lembro agora >.<
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é tão estranho :3. Eu acho que quase todos falam isso \o/.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Céus, não suporto exatas.. Porém me sinto mais segura quando acho o cálculo difícil. Quando eu faço algum sem nenhuma dificuldade, fico receosa "tá tão fácil que deve estar errado"..

    Odeio esportes, não sou boa em nada =p Na vdd, eu ERA boa em danças.. Só que faz tempo que não danço, então nem sei como estou '-'

    Sim, concordo! Adoro coisas assustadoras >u<

    Sobre correr, só corro quando necessário (sedentarismo level 9138891273) e banheiras... Não gosto se for pra tomar banho, mas se for só pra relaxar.. ><

    Enfim, adorei o post ^^

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, agora que você falou ¨ta tão fácil que deve estar errado¨, me lembrou a um cálculo que eu fiz Quarta e minha professora corrigiu ontem (ele era grande e a resposta era 1 e quando eu fiz deu 36). Eu sou um pouco boa em danças :v mas não aquelas danças clássicas de bailes e.e, coisas assustadoras são incríveis!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.