04/03/2015

Mudança de conta + debate: espinhas ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Quarta-Feira de vocês? Hoje eu estou postando um pouco mais tarde pois eu acordei 10:19 ;-; minha mãe deixou eu dormir hoje até mais tarde hehe. E eu também quero falar que eu mudei de conta, essa é minha outra conta e eu irei postar com ela nos meus blogs. E hoje eu decidi trazer o nosso primeiro debate de 2015! E hoje o post é um pouco curtinho! Vamos ver?

Alguém aqui tem espinhas ou cravos? Eu tenho, muitas. Não da para ver algumas de longe, mas eu tenho só que são cravos. Geralmente as pessoas acham que é algo ridículo de ter, mas eu acho totalmente o contrário! Eu gosto de ter, mesmo que as vezes meio que falem sobre isso na minha escola, eu não me importo! Hoje em dia vários adolescentes (não sou adolescente mas tenho), tem! Eu não me incomodo em ter, mas minha mãe e meu pai por outro lado. As vezes eu fico um pouco chateada quando falam sobre isso, ou quando vão falar sobre isso com a minha mãe, pois se eu tenho, o problema é todo meu! Não consigo entender porquê se importam! Eu conheço e vejo várias pessoas com cravos/espinhas e não acho algo ridículo! Pois se a pessoa tem, problema é dela! Continua sendo linda do mesmo jeito! Mas e vocês, vocês tem? E qual a opinião de vocês em relação a isso? Kisses candy!

9 comentários:

  1. Eu não tenho não, eu uso um creme/maquiagem e agora minha pele é lisinha, mas quando eu me descuido não fica feio não, fico só na bochecha e todo mundo pensa que é sarda e ficam: "awn Ana, você tem sardinhas e eu nunca vi?", eu sou muito sortuda nesse assunto ashuashuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já deve ter passado da fase dos cravos/espinhas. Eu lavo com um sabonete e passo um gel que uma dermatologista me recomendou, mas não adianta muito ;-;. Sardas são uma fofura!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Eu tive desde meus onze anos, minha pele é bem oleosa e também tenho sardas no nariz >_< Nunca gostei da minha pele porque me acho esquisita com as espinhas, mas várias amigas minhas tem. Fui no dermatologista a pouco tempo e disse que já tentei outros métodos de farmácia e ele me recomendou Roacutan (o genérico) e estou fazendo o tratamento, já senti uma diferença mas estou tomando a pouco tempo. Espero que ajude :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho desde quando eu tinha 10 anos ;-;. A minha pele também é bem oleosa.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Eu tambem tenho espinhas mais sao poucas ^^
    eu uso um creme e um sabonete as pessoas ficam falando sobre isso
    na escola mais eu nao ligo. Thau bjs >3<

    ResponderExcluir
  4. Tenho algumas mas são pequenas e secas.

    ResponderExcluir
  5. Cara :'( eu tô com uma espinha na bochecha kkkkk
    É horrível, a gente fica parecendo um monstro, e o pior que tem algumas pessoas que cutuca e fica com barroca na cara kkkkkkk puts.

    There | { f l u f f y w h i t e }

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.