07/03/2015

Desenho: Over The Garden Wall, conhece? ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo o Sábado de vocês? Hoje eu estou postando um pouco mais tarde, pois meus aniversário é nessa Sexta (13/03) e dai hoje de manhã eu fui para o centro da minha cidade junto com a minha mãe comprar o meu presente. Hoje eu decidi trazer outro post sobre um desenho a qual eu gosto muito. Porém é uma mini-série. Vamos ver?
Sinopse: A mini-série fala sobre dois irmãos: Wirt e Greg (Wirt é o irmão mais velho e Greg o irmão mais novo) a qual se perdem em uma floresta sombria. E na floresta conhecem Beatrice (um pássaro) a qual diz que sabe como ajuda-los a voltar para casa. Créditos: Eu não encontrei na Wikipédia, então meio que resumi a série. O desenho ele é bem legal, infelizmente ainda não estreou no Brasil T-T. Mas para quem tiver interesse em assistir legendado, pode assistir por aqui: ♥♥♥. Eu não sei se alguém aqui já assistiu, mas para quem já assistiu, qual a opinião (e teorias) de vocês? Kisses candy!

8 comentários:

  1. Não conheço e.e... Mas pelo fato de ser mini serie, posso esperar coisas bem mais interessantes ^~^ Uma coisa bem rara de se encontrar... por isso prefiro criar minhas próprias historias...
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena não conhecer! Sim, para mim OTGW é uma das melhores mini-séries!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. sou aquele mesmo anonimo do blog never gip up voce e uma merda de conteudo to poco me importando com o q tu ta dizeno num tenho inveja de ueu preferia morrer do q ser vc

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar, mas aposto que deve ser muito legal!

    There | { f l u f f y w h i t e }

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse desenho, mas adorei a sugestão, deve ser legal. Vou procurar pra ver nesse final de semana, talvez.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena! É realmente muito legal!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.