20/03/2015

Curiosidades da fanfic The Mansion ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Sexta de vocês? A minha esta sendo ótima! Sim, a fanfic ainda não terminou, mas nas próximas partes não iremos ter algumas coisas um pouco ¨curiosa¨, e então, eu separei algumas coisas que você provavelmente não sabe. Atenção: se você não leu ainda a fanfic, leia pois esse post contem spoilers. Vamos ver?

1. A senhora e Calen não chamam Sara pelo seu nome: não, eles não chamam, pois eles tem um pequeno segredo e já a conhecem.

2. A criatura é um ¨Rake¨ da vida: para quem conhece a história do Rake, a criatura a qual observa os outros enquanto dormem, deve ter percebido um pouco a referencia.

3. A criatura sempre esteve observando o grupo: desde quando eles chegaram e começaram com a história do Slederman, a criatura já estava observando.

4. A presença da criatura deixa a pessoa ¨confusa¨: quando Sara ouviu alguém falar com ela, era coisa da cabeça dela. Mas a criatura realmente estava atrás dela.

5. A mansão estava perto de onde o grupo acampava: por isso foi fácil Sara encontra-la.

6. Sara não foi muito longe, mas a presença da criatura a deixou confusa: ela estava perto do acampamento, mas ficou tão confusa que quando olhava para trás parecia estar longe.

7. A senhora também observava o grupo: a mansão era perto, e a senhora caminhava por ali a noite colocando um pouco de sal ao redor da mansão. Por isso sabia a cor dos olhos de Katrina.

8. A senhora ainda não revelou seu nome: a senhora não quer ser reconhecida por Sara.

9. Calen é na verdade um garoto ¨forever alone¨ que não tem nada para fazer da sua vida e fica na volta de Sara por ter uma leve queda por ela: Por isso Calen é esquisitão.

Não, na fanfic eu não falei nada sobre isso. Mas como são curiosidades, ai esta a resposta. E para quem se perguntava oque sussurrou no ouvido de Sara, ta ai a resposta. E por favor, não briguem comigo quem não leu a fanfic, pois eu já avisei logo no início. Kisses candy!

7 comentários:

  1. confesso que quero ler mais porque tem uma personagem com meu nome :3
    Bjs

    Meninas na Web //Official

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Gostei bastante das curiosidades ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito assustador, quando a criatura observa as pessoas quando dormem o.O
    Já pensou vc estiver dormindo e uma criatura sombria ficasse olhando vc enquanto dormia?! Super assustador!

    Thereza | { f l u f f y w h i t e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ><. Eu geralmente tenho a impressão de estar sendo observada enquanto durmo ;-;.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.