02/03/2015

Contos de terror: Carazi ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Segunda-Feira de vocês? Uma das únicas coisas boas que tem na minha Segunda é que tem novo episódio de The Walking Dead, mas as vezes tem outra coisinha boa :v. E hoje eu estava no álbum de Contos do Tio Demon Cat (créditos) lendo alguns contos, e achei bem legal o conto (ou lenda) do Carazi. Vamos ver?

Existem relatos de uma criatura chamada Carazi, que algumas pessoas afirmam já ter visto durante a noite em algum lugar da casa. O que se sabe sobre ele é que aparenta ser um menino de seis anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que seu olho é absolutamente negro, sem íris e no escuro causa certo reflexo, ele também não tem boca, onde deveria ter uma existe apenas um fiapo de pele como no resto do seu rosto. Alguns também dizem que ele têm garras ao invés de dedos.

O Carazi entra à noite na casa das pessoas e se esconde em qualquer cômodo, menos nos quartos, eles sempre procuram um canto escuro, geralmente em baixo ou atrás de armários, sofás, estantes, ou na parte de cima, assim haja espaço para se esconder. Mas ele não está limitado a esses lugares ele espreme e comprime seu corpo de forma inacreditável com a finalidade de entrar em qualquer lugar e ficar ali...

Durante à noite ele está ativo, fica atento a qualquer movimento na casa, e quando alguém se levanta para beber água ou ir ao banheiro soa como um convite à entrar no quarto. Ele entra sorrateiramente e logo procura um bom lugar para se esconder, o local preferido: debaixo da cama. A partir daí ele passa a ter observar e causar insônias e pesadelos terríveis.

O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta apenas de ficar te vendo dormir, mas as vezes é possível ouvir seus passos pela casa quando está se movendo, sua respiração realizada apenas pelo nariz quando o ambiente está muito quieto, ou mesmo o som de algo que ele, curioso, encoste. As coisas variam, tem pessoas que dizem ouvir unhas arranhando o chão debaixo da cama, outras ouvem algum barulho que seria simples se não estivessem sozinhos e que apesar de acharem estranho, ignoram e tentam dormir.

A presença do Carazi causa grande mal estar na pessoa, fazendo com que, inicialmente, tenha apenas dificuldades para dormir, depois a insônia e às vezes a pessoas passa noites inteiras sem dormir, sem saber que está sendo observado. Com o passar do tempo a pessoa começa a ver a criatura e a sentir quando ela está por perto, então se tornam tão "paranoicas" a ponto de poder vê-lo até durante o dia. Tem gente que desiste de falar do assunto e apenas fingem não ver.

Então, quando levantar à noite e não acender a luz e tiver aquela impressão de que viu um alguem no escuro... pode ser que não tenha sido apenas impressão...

E então, gostaram? Eu acho que descobri meio que o motivo da minha insônia de algumas noites, e também o motivo de ter pesadelos terríveis ><. Créditos: Noitosfera Fansub. E então, amanhã teremos o primeiro capítulo da nova fanfic! Ansiosos? Kisses candy!

20 comentários:

  1. Mei deus , obrigada agora nao durmo mais a noite por favor me diga que ele nao e do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, de nada :v. Dai eu já não sei...
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Já postei essa lenda no meu blog de terror,dá uma olhadinha:
    http://terrorparanormalblogassombrado.blogspot.com.br/2014/12/carazi-o-monstro-do-escuro.html

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Odeio coisas sem bocas, são malvadas :/ Hihihi. Será que você aceita parceria?!
    ~Bella <3 ~ garotadescobreomundo.blogspot. com

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Odeio coisas sem bocas, são malvadas :/ Hihihi. Será que você aceita parceria?!
    ~Bella <3 ~ garotadescobreomundo.blogspot. com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa lenda/conto, ainda bem que não tem espaço algum em baixo da minha cama (obrigada Deus)
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish e.e na minha até tem mas é pouco.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu tive medo na primeira vez em que eu li XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. Credo,não durmo mais,do jeito que sou medrosa rsrsr
    Mas de outra forma,gostei de saber mais sobre o Carazi^~^
    Afinal,além de medrosa também sou curiosa XD
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. vixe ele é assustador rsrs então o crazi é silêncioso e chega de mansinho com movimento haha gostei de ler esse seu texto
    olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ><. Irei ler mais tarde ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  9. Tem ep novo de The Walking Dead manoooooooo, e ainda tem boatos que o Rick vai se barbear, eu amo essa segundas #ansiosaprakct
    Confesso que quando eu li sobre o olho completamente negro eu pensei logo naquelas lentes, e o filho de uma pessoa que tem essas lentes usando pra assustar o pessoal, tentei fazer parecer engraçado pra não me borrar de medo quando for dormir (já que eu vou assistir TWD até tarde e todo mundo vai estar dormindo ashaushaus).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim \o/ eu to super ansiosa! Eu vi umas imagens em uma página a qual mostrava o Rick sem a barba nesse novo episódio *-----*. Hey :v nem todo mundo, eu também!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  10. OMG >< Que horror! Muito legal..Mais agora mesmo não vou conseguir dormir ^^ Hahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk concordo! Eu entendo e.e
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.