25/02/2015

Texto: volta as aulas, tudo de novo ▲

Hi cherries!
Tudo bem? Como esta sendo a Quarta-Feira de vocês? Sim, hoje eu estou postando de madrugada (quando é meia-noite é considerado madrugada) hehe ><.A minha até agora esta sendo ótima, e eu espero que continue ótima! Hoje eu decidi trazer um novo texto! Eu sei que muitos aqui já começaram as aulas, mas as minhas só começam hoje ;-; e dai como hoje come as minhas aulas, eu decidi trazer um novo texto (pois eu amo escrever textos)! Vamos ver?
Hoje pode ser um grande dia ou talvez não, não sei. Eu não sei bem se estou animada para hoje ou não, uma parte de mim não queria que começasse, mas outra parte de mim quer! Eu não sei se isso é para ver meus amigos (se é que eles me consideram uma amiga) ou para estudar, aprender novas coisas, eu não sei. E também não sei se tenho medo de algo acontecer, de ser zoada, eu também não sei! Eu quero poder rever meus amigos, voltar a conversar com eles pessoalmente, mas ao mesmo tempo eu não quero! Ter que abandonar ficar 24 horas (não, eu não fico de madrugada também) na blogosfera, vendo se teve novos comentários ou não! Eu também não sei se uma parte mim não quer por que vou ter que ver meus colegas irritantes e chatos! Ter que me aguentar para não bater em alguém ou xingar alguém! Mas enfim, para quem já começou as aulas, como foi o primeiro dia de aula de vocês? Até amanhã! Kisses candy!

15 comentários:

  1. Pense positivo Nate!! Aposto que seu primeiro dia de aula vai ser incrível!! Eu te desejo uma boa aula e boa sorte! Kisses♥

    ResponderExcluir
  2. O meu foi bem tranquilo, amanhã vai fazer um mês que entrei na escola novamente. Boa sorte! Você vai conseguir :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro dia de aula foi +ou- Mas fique animada Nate. Essas pessoas não valem nada mesmo. Você sabe fazer muitas histórias. Pode até fazer um livro. Eu fiz uma versão da história THE RAKE que você já tinha postado é bem engraçadinha msauhsaushau. Mas como eu não sou uma pessoa de só pedir né: Olha Nate eu sei o que você deve estar sentindo >< Da um aperto no estomago um pouco. Mas aqui na blogosfera você pode contar comigo qualquer coisa é so entrar no hangout. Okay? Bem estarei aqui pra tudo. Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de ser zoada, mas não é nem pelos alunos, é só por uma Sargento bem estressadinha que tem na escola, no Colégio Militar eu tenho muitas responsabilidades e se eu não fizer algo ou fizer errado eu perco pontos, sou suspensa ou coisa pior. Eu tenho mais medo de errar, de fracassar, mas não dá pra não ter medo quando todo mundo espera mais de mim do que dos outros (por ser quieta e tirar notas boas) e eu não consigo me adaptar à essa coisa de ser estudante de Colégio Militar.
    Mas é bom voltar, imagine só, cada dia que passar fica mais perto de acabar, ano que vem eu já vou terminar o Ensino Médio e sair dessa maldita escola, duvido que eu consiga ter experiências piores na faculdade ashuashuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não estudo em escola Militar, nunca estudei, mas parece ser bem difícil! Vish, ainda falta uns 3 anos para mim sair da minha escola ;-;.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Olá tudo bem? Então nem posso dizer se meu primeiro dia foi bom pois não comecei minha faculdade, espero que seja estou bem ansiosa >.< O primeiro sempre é um dia de novas descobertas e novas amizades, se ainda não teve isso ainda irá ter ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^. Boa sorte quando você for para a faculdade! Sim, eu tenho amigos na minha turma, mas esse ano eu espero fazer novos :3.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Sinceramente? O meu primeiro dia de aulas depois das férias foi bleh -.-
    Estou tão farta de escola xc
    Quero mesmo que este ano acabe porque estou farta do clima que há lá na escola, e porque depois deste ano posso finalmente mudar de escola e escolher a minha área.
    Mas bem espero que tenha sido um bom dia o teu! =D

    Aozora no Soba ni Ite
    Love Chronicle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, bom, eu achei um pouco cansativo talvez pois eu ainda estou um pouco preguiçosa XD. Eu também quero que esse ano acabe </3 pq dai eu entro de férias de novo :v.
      Kisses candyt ♥

      Excluir
  7. Oi Nate!
    Estou bem, obrigado por perguntar ^^
    Meu primeiro dia de aula foi legal porém vergonhoso, tive que dançar uma música de K-Pop na frente da sala inteira TT.TT
    Mas relaxe, mesmo se o dia não for tão bom quanto esperamos sempre haverão dias melhores.
    Tem uma tag para você lá no meu blog --> http://darkrss.blogspot.com.br/
    Amei o texto.
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, okay :3 irei responde-la Sábado!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  8. Entendo perfeitamente o seu medo e a sua anciedade! Haha meu primeiro dia de aula foi dia 6/02 e eu fiquei muito nervosa.Mas sabe,ocorreu tudo bem,foi legal até.
    Beijos!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.