19/02/2015

Texto: blogosfera antes X blogosfera atual ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Quinta-feira de vocês? Cara, eu estou muito feliz! No último post, eu recebi mais de 10 comentários! Realmente, eu fico muito feliz lendo os comentários que eu recebo de vocês ♥. Muito obrigado por comentarem!Hoje eu decidi trazer um texto em relação a blogosfera, e é meu primeiro texto de 2015. Eu já falei mais ou menos sobre isso no Never Give Up (para quem não sabe: o blog é uma campanha para que não excluam os blogs. Campanha por mim e pela minha amiga Ana), mas hoje o texto é um pouco diferente do que eu falei lá. É um assunto um pouco triste, pois como alguns sabem e tals, aconteceu várias coisas com vários blogs e tals, mas enfim! Vamos ler o texto?
Eu estou no blogosfera desde 2013, conheci vários blogs ótimos, a qual hoje em dia ou entraram em hiatus ou simplesmente foram excluídos. Em 2014 eu conheci vários outros blogs, eu comecei também várias amizades, e novamente vi mais blogs entrarem em hiatus ou serem excluídos. E agora o começo de 2015, eu não sei ainda se verei novamente blogs serem excluídos, mas tenho certeza que irei fazer novas amizades! A blogosfera quando eu entrei, eu quase nem conhecia blogs, poucos sabiam meu nome, mas mesmo assim eu tentava postar várias vezes por dia. Hoje em dia eu uso palavras completamente diferentes das que eu usava no início! Talvez as do início até tenham erros ortográficos, ou eu me expressava de outra forma. Assim como com outros blogs (não estou falando de erros ortográficos), o jeito deles se expressarem era diferente! Agora eles também usam outras palavras! Ganharam novas habilidades em relação a HTML! Assim como irá acontecer com todos os novos(as) blogueiros(as)! Eles irão chegar em uma fase a qual irão ver o quanto eles mudaram, e irão reler posts! Antes meus posts eram bem pequenos! E dai eu comecei a ficar cada vez mais inspirada e hoje em dia eu me empolgo até de mais! Assim como outros blogueiros! Uns se esforçam mesmo para conseguir ter novos seguidores! Bom, agora eu irei entrar no assunto sobre hiatus e blogs a qual foram excluídos: eu estava visitando a área de parceria quando vi blogs que não são mais atualizados! E acho que os blogueiros sumiram também da blogosfera! Oque eu ando notando é o motivo de blogs estarem sendo excluídos! Anônimos! Ou falta de tempo! Falta de tempo é um motivo compreensível! Mas anônimos? Cara, sério? Muitos anônimos são legais! Eu atualmente recebo elogios de anônimos! Mas já fui criticada por anônimos! Em relação a anônimos eu não pensei em desistir do meu blog! Mas já pensei duas vezes em desistir dele! Mas continuo, continuo. E não irei desistir dele! Se eu tivesse desistido dele eu não teria conhecido quem eu conheço hoje! Enfim, por hoje é só! Kisses candy!

18 comentários:

  1. Muito legal esse texto!E fez refletir bastante sobre oque realmente já se passou por nossas cabeças.Mais nunca desistirei do meu blog atoa sem pensar bem no que estaria fazendo ^^ E gostaria de fazer uma perguntinha.Você faz imagens de Welcome e Bye em gifs?Porque se sim estaria pensando em encomendar ><
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! Claro que sim, mas eu faço no estilo ou da imagem atual do blog ou do banner do blog ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Bacana seu modo de ver as coisas :3
    a blogosfera era beem diferente quando entrei,lá pra 2011,2010....
    Beijos >3<

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥. Nossa, você já esta a bem mais tempo do que eu.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. A intenção do texto foi ótima, parabéns soube se expressar perfeitamente agora vou dizer meus argumentos baseados do seu texto.

    Falta de tempo: Com certeza as pessoas não tem tempo o suficiente para postar, moderar comentários e responde-los, editar layouts e fazer o seu próprio, fazer goodies, visitar os seus blogues parceiros e conhecer blogues novos e ainda ter que fazer de tudo para ganhar a tão famosa "faminha" na blogosfera.

    Anônimos: Eles são legais e ajudam mesmo não se identificando eles conseguem ser mais atenciosos que os leitores que dizem ser "fiéis". Hoje mesmo acabei de ler um comentário anônimo no meu blogue em que me agradou bastante, pois além de a pessoa ter sido bastante legal ela me avisou de algo que me deixou totalmente transtornada.

    Em fim, eu já estava ate pensando em abandonar meu blogue e recomeçar, pela 2 vez, mas como disse no meu último texto não iria valer muito a pena. HAUSHAUSH'

    YuukaMori.blogspot.com || Afiliação Baby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^. Sim, eu acho que o grande problema é a falta de tempo! Falta de tempo sim é um motivo! Mas anônimos mal educados? Dai eu já acho que não! A um tempo atrás, um anônimo também me agradou! É claro que aceito! Mas infelizmente eu acho que não vai dar para mim te colocar na elite agora :/ pois eu estou por outro PC, mas quando eu voltar para o meu eu coloco seu blog!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Eu tô na blogsfera desde 2011, já vi muito blog bom ser excluído por falta de criatividade, blogs da Barbie, de MH, pessoais e etc. Mas eu também vi muitos blog crescerem muito e muito, como o blog da Morgana Santana, ela tinha uns 100 seguidores quando eu conheci e olha só como ele está agora.
    Eu acho que a algumas blogueiras sempre precisam dar uma repaginada, e às vezes mudar de blog, porque nossas ideias mudam e opiniões também e nem sempre um layout diferente faz o blog parecer novo.
    Imagine só se eu ainda estivesse com meu blog Coisas de Menina, eca, e imagine só Princesa Moderna, mdsssssss eu rio da minha cara só de pensar que eu tinha blogs com esses nomes.
    Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você esta a bem mais tempo do que eu! Sim, atualmente eu conheci um que esta desde 2009! Até agora é o blog mais antigo que eu já conheci! Eu acho que conforme a mudança de opinião vai dando origem a novos nomes de blogs e tals. Vish, se você se sente assim pelo nome do seus blogs, se você soubesse como eu escrevia!
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Pior, uma vez eu fiz um post com uma courier tamanho MAIOR dizendo tipo isso: "OI gente tudo bem? Olha só essa letra que eu descobrir, e dá pra deixar ela bem grande, que legal, né?", que micooooooooo, e olha que meu blog já tinha uns 30/40 seguidores, eu era muito avoada mesmo.

      Excluir
    3. Cara, eu escrevia cada coisa mais idiota aqui no blog ;-; que hoje eu nem acredito que eu escrevi!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Parabéns! Também quis desistir do meu blog, mas é muito cedo para isso!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥. Eu acredito que todas(os) as blogueiras(os) já deram uma recaída em relação a desistir do seu próprio blog!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Oi Nate, sabe de uma coisa? As pessoas também não me conheciam antigamente. Hoje até me chamam de Isa {o que eu amo} Mas eu acho muito bom não desistir do blog, pode parecer bizarro mas sabe o que eu vou fazer? Eu me prometi que iria viver com ele até ficar com filhos XD Dá uma pena de blogs que desistem depois de muitos anos de experiencia. Já tive vários blogs que deram "erros" digamos mas o DB foi um sucesso que só. Assim como o seu, desejo tudo de bom. Poxa estou com saudade de você lá no blog, se puder dar uma visita. Hoje postei cedo pois hoje não tive aula. Mas enfim amei o post e que continue pensando assim. Só pra encerrar: Conheci blogueiros amigos também, tipo tu msuahsahsuahsahuhsau ♥ Enfim, beijos continue pensando assim.
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa *u*. Sabe, eu meio que acho que quando eu tiver filhos eu ainda estarei postando no blog XD. Tipo, imagina quantas amizades de mais de 5 anos? Eu tinha um antes que hoje acabou sendo deletado XD. Sério? Cara! Eu não vi na minha lista de blogs! Irei visita-lo agora mesmo!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. Texto incrível!Concordo,não devemos excluir a blogs.Mesmo com os erros,anônimos e tal,devemos persistir!
    Adorei<3
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥. Concordo! Erros podemos resolver, anônimos mal educados devemos ignorar! Concordo, fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigado ♥ eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.