27/02/2015

Sobre mim: Meu primeiro e segundo dia de aula ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Sexta-Feira de vocês? Amanhã e Domingo eu irei responder a uma tag, e eu pretendo criar uma nova tag, e dai eu irei trazer Domingo! Eu ainda nem faço a mínima ideia de qual será o tema da tag, mas eu pretendo sim trazer ela Domingo! Como alguns sabem meu primeiro dia de aula foi Quarta-Feira, e eu pretendia fazer um post sobre isso ontem, só que eu tinha que entregar algumas encomendas e então eu decidi falar sobre como foi hoje! Vamos ver?
O meu primeiro dia de aula foi bem divertido até, eu cheguei e a primeira coisa que eu fui ver foi em que sala eu iria ficar, e eu e meus colegas ficamos na mesma sala (a gente esta nela desde o 3º ano). Eu até que gosto daquela sala, mas eu acho que já esta ficando chato todos os anos nela ;-;. E dai eu vi que iriamos ter quatro novos alunos, mas um fez supletivo e então acabou ficando apenas três, e os três eram repetentes. Mas pelo o menos eles sentaram no fundo bem longe de mim e.e (eu sentei na 2ª classe da 2ª fileira a esquerda). Os meus colegas continuam a mesma coisa! Alguns mais espinhentos, outros mais altos, etc. Mas continuam a mesma coisa! Eu conheci minha professora de Matemática e de Ciências, a de Matemática só deu uma folha com uns problemas de lógica, eu consegui alguns e.e, mas a de Ciências é muito boazinha *---* eu adorei ela! Infelizmente ela não consegui dar nada pois a gente saiu as 15:30! Então o meu primeiro dia de aula não foi tão emocionante quanto eu achava, mas foi bem divertido! O meu segundo dia de aula também foi bem divertido! Eu conheci a professora de Português, e ela parece ser bem seria e.e, ela foi a minha primeira professora a qual disse que quem quisesse conversar vai para a rua conversar! E minha última aula foi de artes, e foi com a minha professora do ano passado que é ótima! Dai a gente que tinha que fazer dupla e desenhar a sua dupla, foi bem divertido (apesar do que falaram uma hora de mim)! Até amanhã, kisses candy!

10 comentários:

  1. Haha, o primeiro dia de aula é sempre legal ><
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nate, você não me respondeu, mas posso postar no Never Give Up, ou aqui mesmo?
      Beijos

      Excluir
    2. Desculpa, é que eu iria te responder só que dai eu fui fazer uma coisa e depois outra e acabei me esquecendo! Bom, em relação a postar no NGU, eu preciso falar sobre isso com a Ana primeiro...
      Kisses candy ♥

      Excluir
    3. Ok, sem problemas ^^ Mas, se assim, a Ana não quiser, posso postar aqui?
      Beijos :3

      Excluir
    4. Mas eu acho que ela vai querer sim ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Nossa meu primeiro dia de aula foi um terror serio kkk
    Eu até vou mudar de escola (na vdd já queria mudar de escola desde 2012 mas tudo bem)
    Amei seu blog! Esse layout do Gravity Falls k pft! Eu amoooo Gravity Falls ( n sei se escrevi o nome certo , se estiver errado disfarçe kk)

    Chu Chu ~

    http://black--tinkerbell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, eu sinto muito! Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Eu também \o/. Você escreveu certo ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Ah mas uma coisinha..Queria fazer afiliação posso?
    agr sim - Chu Chu ~

    http://black--tinkerbell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.