03/02/2015

Sobre mim: Algumas coisas estranhas que vocês provavelmente não sabem sobre mim

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem cherries? Como esta sendo a Terça-Feira de vocês? A minha até agora esta sendo ótima! Cara, eu não acredito! Faltam apenas 6 seguidores para completarmos mais uma meta e também para o próximo layout! Ansiosos para o próximo layout? Bom, hoje eu pretendia postar mais uma parte da fanfic, só que eu estou sem criatividade e já estou quase na metade da próxima parte. Mas não se preocupem, eu não irei cancela-la. Mas para não deixar o blog hoje sem post, eu decidi trazer outro post sobre mim. Que é mais um desabafo sobre mim a qual poucas pessoas sabem. Vamos ver?

1. Eu não costumo fazer comentários curtos: Isso pode parecer estranho, mas as vezes na hora de trocar comentários, eu costumo evitar escrever apenas uma frase! Sabe, eu gosto de escrever bastante.

2. Minhas profissões: Bom, alguns sabem que eu pretendo ser astrônoma, mas e se não der certo? Que outra profissão eu irei seguir? Aqui vai uma pequena lista: 1º Astronomia, 2º Produtora de desenhos animados para crianças, 3º Escritora, 4º investigadora criminal e em 5º lutadora (sim, lutadora).

3. Meus piores e mais sombrios medos (na minha opinião): Isso pode ser estranho, mas meus medos são realmente estranhos. Alguns: quando eu estiver no banho, ao invés de sair água sair aranhas, larvas etc. Ficar no parapeito de uma janela em um prédio muito, muito alto. A terra se tornar um lugar sombrio com criaturas sobrenaturais e bizarras.

4. Meus sonhos super estranhos: Isso todos tem, só que as vezes meus sonhos são estranhos e  horríveis. Alguns são tão estranhos que eu prefiro esquece-los totalmente e acabo esquecendo de verdade. Mas um me perturba até hoje: eu fui fazer um passeio com minha professora e meus colegas para um lugar estranho. Do nada eu estava em uma perna de pau e apareceu um elefante azul para me ajudar. Depois caiu a lona de um brinquedo a qual eu estava e eu acabei comendo uma coisa lá que eu não deveria mas comi, e no final eu iria ser assassinada, mas eu tinha tanto controle do meu próprio sonho que eu consegui acordar.

5. Eu costumo usar palavras estranhas: Bom, isso não é estranho, mas tipo, eu costumo falar coisas que quase ninguém fala, como: literalmente, facilmente, positivamente, estranhamente, etc.

6. Eu não gosto muito de ter contato com pessoas a qual eu não tenho assunto: Isso é estranho sim, mas se eu não tenho nenhum assunto com a pessoa, eu prefiro não ter contato com ela. Prefiro não encontra-la em lugar nenhum.

7. Eu costumo me imaginar em várias carreiras: Isso não é tão estranho quanto o 4º fato, mas ta valendo.

8. Eu tenho uma risada estranha: Isso é um pouco estranho.

Hoje são apenas oito fatos estranhos sobre mim (literalmente estranhos). E agora, vocês realmente devem achar que eu sou estranha. Mas eu pretendo postar em breve mais coisas sobre mim. Kisses candy!

18 comentários:

  1. Eu estou em dúvida entre estilista veterinária e escritora , eu tenho mania de falar "literalmente sim literalmente não "(nada ve =P) estou escrevendo uma fanfic me diz o que acha

    http://historiasecuriosidadesdebloqueiros.blogspot.com.br/2014/12/minha-fanfic-do-livro-o-substituto.html

    http://historiasecuriosidadesdebloqueiros.blogspot.com.br/2015/01/a-historia-de-blood-jack.html

    (Está na ordem certa) depois voce coenta la o que você achou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando tinha uns 4 anos eu sonhava em ser veterinária XD. Mas eu acho que escritora é mais interessante. Alguém me entende \o/. Claro que sim!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Eu tenho tantas duvidas... Quero ter vários : Escritora, atriz {Não da globo } uma blogueira famosa... E sei lá mais o que... Adorei suas respostas. O sonho mais estranho que tive foi de que um zumbi apareceu na minha frente e ele mesmo se matou '-' T-T menos mal... Adorei o post.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que atriz é uma profissão divertida, mas depende do filme/série que você aparece XD. Cara, que sonho louco XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Eu já passei tanto tempo da minha vida pensando que profissão eu ia seguir que agora eu só deixo a onda me levar: a primeira coisa que e passar eu vou fazer.
    eu tenho um medo super sombrio de comer lanche do Subway, eu tenho medo que eu vá comer e tenha um rato lá ou veneno e eu acabe morrendo, tem gente que até fala: Se você comer um lanche do Subway eu faço tal coisa e eu, tipo: Não vai rolar, querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim ><. Até que escolhi uma profissão que envolva algo que eu admiro! Cara, eu nunca comi algum lanche do Subway, e não pretendo comer!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. É realmente eu tb ñ quero comer nada na Subway.
    Eu curto muito Fast-Food,mais só feito em ksa,isso é uma curiosidade esquisita sobre mim,eu tenho uma espécie de nojinho' com comida assim da Rua.
    Bjos :*

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal >< Sério lutadora?! Seria muito legal :D Assim, tipo eu acho... kkkkkk O primeiro costuma ser totalmente eu só que quando eu não tenho tanto assunto eu escrevo um comentário curto apenas por não deixar de cometar :p hehe Olha risada... sinceramente não existe uma que seja normal se você visse a minha seria tipo: NOSSA QUE MENINA ESCANDALOSA É MELHOR EU SAIR DE PERTO... kkkkkkkkkk Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério :v tipo, eu acho que seria divertido ser lutadora. Sim, as vezes é melhor um comentário pequeno do que não comentar!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Escritora? Que legal, eu quero ser também (depois que eu começar a gostar de português). Gosto de fazer comentários curtos também, acho que facilita o dono do blog para responder. Sobre o fato 3, acho que você tá vendo muito TWD, heheh. Um beijo Nate!

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim >< mas eu só serei escritora se Astronomia e Produção de desenhos der errado. Vish, quem dera se eu tivesse vendo muito TWD XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. Oi Nate!
    Estou bem, obrigado por perguntar ^^
    Eu também quero ser Astrônoma, Produtora de desenhos animados, Escritora e lutadora. Acho que anos lutando contra os meus irmão vão me servir bastante caso eu queira entrar na WWE.
    Os seus medos até que são comuns, os meus são de que quando eu for tomar banho ao invés de sair água saia sangue, e de que zumbis venham me pegar de noite ><
    Os meus sonhos também são estranhos, mas todos eles tem zumbis ~.~
    Acho que todo mundo tem uma risada estranha, o meu problema é que depois que eu começo eu não consigo mais parar de rir.
    Adorei a postagem.
    Kisses I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sair sangue pelo chuveiro </3 eu não acho isso tão assustador, mas é horrível só em imaginar.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  8. Buenos Dias!
    Vim nessa posatgem porque a outra era Fanfic e confesso: To com preguiça! YGSAUG Hoje foi meu primeiro dia de aula, o que foi até legal, mas gente COMO EU ESTOU CANSADA!
    Meus comentários são grandinhos uahuahaua
    Quantas profissões gent
    Seu medo gent que medoooo
    USAGAYGSAAGYGASUA SEU SONHO SGYASUYA
    Ah, falo tudo essas palavras ae uheuhe
    Nhah, nem são tãoestranhos YGSAGASAYSGAU
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk, eu entendo como é o primeiro dia de aula! Minhas aulas ainda não começaram, mas acho que já no meu primeiro dia será cansativo ;-;. Kkkkkkkkkk!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  9. Cara >< eu também morro de medo de quando sair larva e outras coisas em baixo do chuveiiro.

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.