16/02/2015

Contos de terror: Canção de ninar ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Segunda-Feira de vocês?  Eu quero começar o post avisando que eu só irei entregar as encomendas nos Domingos, mas caso eu não tenha mais nada para postar na semana, eu irei entregar as encomendas. Hoje temos um novo conto de terror! O de hoje não é muito assustador, mas eu acredito que seja um pouco mais violento. Eu já irei dar créditos a Noitosfera Fansub pelo conto pois foi lá onde eu encontrei. E então, estão prontos? Vamos ler?

Já era o terceiro caso semelhante que o investigador da polícia federal, Lucas Ribeiro, estava investigando. E ele já estava partindo para a cena do crime do que aparentemente era o quarto. Estavam ocorrendo assassinatos em série com a mesma procedência. Só que o homicida tinha uma forma bem peculiar de extrair a vida alheia...
Fora designado a esse caso, pois era considerado um excelente profissional pelos seus superiores. Não era por menos, pois com sua ajuda a perícia descobriu importantes pistas que levam ao assassino ainda impune.
Enfim chega a nova cena do crime e a perícia tirava as fotos e catalogava todos os indícios e provas. Segue até a vítima, uma jovem mulher que estirada ao chão, copiava a pose do Homem Vitruviano de Da Vinci. Assim como nas outras vítimas, um longo sorriso era visto em seu rosto. Um sorriso macabro, coberto de sangue nas bordas da boca. Mas o mais bizarro era que os olhos dela, assim como as outras vítimas, foram arrancadas com uma perfeição cirúrgica. Mas a pergunta era... Onde estão os olhos?
O que concluiu foi que o assassino tinha uma compulsão em colecionar alguma parte da vítima. Alguns fazem isso para que nunca percam o “laço” que teve com a pessoa assassinada. Procurava entender a mente dos assassinos, mas isso não queria dizer que conseguia.
O investigador respira fundo, pois estava a todo custo tentando não olhar para o aparelho de som, que pelo que sua visão periférica revelava, estava com o visor ligado. Estava tentando a todo custo não associar isso as investigações, pois não conseguia encontrar nenhuma relação que possa gerar uma prova concreta para apresentar para seus superiores. Deixava esse tópico da investigação em sigilo, para quando conseguir algo realmente decisivo, possa entrar com mais vigor nesse caso.
Não podia mais evitar e se aproxima do bendito aparelho de som. O visor indicava o que ele esperava; 3:30... Abre a bandeja do aparelho e encontra outra evidência. Um CD de música romântica, como as outras. Pausada aos três minutos e meio da faixa que tocava. Era muito explícito para ser apenas uma coincidência. Nos outros três casos a mesma cena, os mesmos números, as mesmas posições. Tudo se encaixava para o mesmo assassino ou o mais provável, assassinos...
Recolhe o CD como prova secreta, sem que ninguém percebesse. Vai ouvi-lo em casa para ver se consegue alguma relação que leve ao assassino. Só faltava agora investigar uma coisa no corpo da vítima.
Segue até o corpo e constata na nuca da mulher, pequenos cortes que formavam uma marca estranha. O que nada mais parecia o emoticon do smiley com seu longo sorriso. O estranho é que não gerou vazão de sangue, apenas as marcas escuras dos cortes que pareciam ser alguma espécie de tinta. Mas como conseguia fazer um corte tão profundo sem arrancar uma gota de sangue?
Mais uma vez Lucas chega em casa depois de mais um fatídico expediente. Ouviu o CD e como os outros nada de mais. A única relação entre as músicas é que eram de ninar. Como se fossem músicas extraídas de porta-joias.
Não encontrava relações entre as vítimas, também não entendia porque os olhos eram arrancados e o sorriso esticado em cada vítima. E as marcas, o que era aquilo afinal? Era algum sadista querendo brincar de adivinhações com as autoridades? E que raios significava 3:30? As músicas não tinham letras, então não tinha como encontrar pistas disso tudo.
Resolve não esquentar mais a cabeça e toma um banho. Seu cansaço era enorme também pelas noites maldormidas e capota na cama, não se importando nem em jantar...
Com a respiração acelerada, o investigador acorda de um pesadelo. Estava tudo escuro no seu quarto e pragueja por mais uma noite perdida de sono. Com certeza não conseguirá mais dormir. Levanta-se da cama, pois estava com sede. Bebia a água gelada tentando se recordar de seus pesadelos da qual nunca se lembra. O silêncio e a escuridão eram seus únicos companheiros em sua solitária morada.
Um som fraco, mas audível é captado pela audição de Lucas. Segue o som, que parecia vir de sua sala. O copo em sua mão quase lhe escapuliu, pois de uma forma inexplicável começou a tremer. Via seu aparelho de som ligado e tocando uma música sozinho. Estava reproduzindo um CD, pois pelo leitor, a faixa acabou de passar dos três minutos. Foi aí que seu sangue gelou, pois ao prestar atenção na música era uma relaxante música de ninar que nunca ouviu na vida, mas que cativava algo oculto em seu coração. Não consegue se controlar e seu sorriso fica de ponta a ponta. Em uma vista de relance no relógio de parede era 3:29 da manhã, e o leitor do som já estava sincronizando com o relógio.
Em segundos, o investigador Lucas Ribeiro estava estirado ao chão, com um sorriso macabro no rosto. Seus olhos pareciam duas poças de sangue, não havendo mais globos oculares nas órbitas de seu crânio. O relógio de parede marcava 3:30 e o aparelho de som pausa, com o leitor indicando a mesma numeração do relógio. E a marca na nuca da mais recente vítima era talhado com o mesmo símbolo. Só que esse, parecia mais sorridente...

Bom, eu achei o conto bem intrigante pois cada vez mais que eu lia eu ficava mais curiosa para saber quem era o assassino. E no final temos uma respostas! Para quem quiser ler mais contos de terror: ♥♥♥. Mas e então, oque acharam? Kisses candy!

17 comentários:

  1. Gostei me intrigou bastante......Traga mais se puder hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥. É claro que irei trazer mais!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. RESPOSTAS? QUE RESPOSTAS? QUEM É O ASSASSINO? QUEEEEEEM?
    Eu achei muito legal, mesmo que não tenham colocado quem era um assassino, mas em todo caso, adorei o Conto, ainda bem que li numa ensolarada manhã de segunda, porque senão eu já estava paralisada e ia ficar na cadeira do computador até amanhecer ashuashuas.
    Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o assassino seja a própria canção de ninar XD. Vish, você teve sorte em ler de manhã e eu li num final de tarde XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Sabe o The Rake? Eu li de noite, só que não li inteiro, só até a parte que o Rake mata a menina

      Excluir
    3. Sei sim ^^. Ah sim XD de noite já é mais ¨assustador¨ hehe.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Nossa, que perfeito *-* Sei lá eu posso também fazer uma fanfic ou um conto? É que esses contos e fanfic são tão perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim ^^. Eu criaria um conto se eu tivesse criatividade para contos XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Esse é bem legal, meio violento também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ^^ eu meio que gosto de coisas assim XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Sorte que eu vou dormir fora de casa hoje. Quando durmo fora de casa simplesmente desmaio na cama

      Excluir
  5. Ai cara, vá assustar o cão! Eu não u.u De qualquer forma esses contos são legais de ler, apesar de serem assustadores. Essa falta de respostas nítidas é o que deixa o conto mais interessante, pelo menos pra mim. Eu gostei bastante^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim XD contos sem explicações geralmente são divertidos ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Nossa esse é meu conto preferido, apesar de ter um final bem triste... Achei bem interessante essa história u.u Acho que nunca mais quero ouvir uma canção de ninar... ashashash Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é o meu favorito! Eu também XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. nossa mto bom,mas não sei se vou dormir do mesmo jeito agora....
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.