01/01/2015

Happy new year! + minhas metas para 2015

Hi cherries!
Tudo bem? Feliz ano novo! Cara, eu nem acredito que já é 2015 x_x parece que foi ontem que eu estava comemorando a chegada de 2014 x_x. Mas enfim, é 2015 \o/. E em comemoração, eu vim postar aqui no blog as minhas metas para 2015 (eu deveria ter postado antes, mas vou postar hoje). Vamos ver?

1. Me focar melhor nos meus objetivos.
2. Conversar menos na sala de aula
3. Parar de perdoar fácil as pessoas
4. Postar mais no blog
5. Ser mais legal com as pessoas
6. Estudar mais
7. Tentar tirar nota máxima em todas as provas
8. Ignorar quem me ignorou
9. Ser mais educada
10. Cumprir todas as minhas metas

Eu fiz 10 metas, talvez algumas delas sejam um pouco ¨difícil¨ para mim, eu vou tentar nesse novo ano! E então, happy new year! E até a próxima cherries! Kisses candy!

6 comentários:

  1. Feliz ano novo Nate!! Que suas metas se realizem >< Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já anotei minhas metas para 2015 no Sweet Cupcake ^^ Que consigamos realizar todas elas!
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ><. Tomará que você consiga realizar todas as suas metas!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.