04/11/2014

Minha opinião: Filme ¨A Menina Que Roubava Livros¨ ★

Hi cherries!
Tudo bem cherries? Alguém aqui assistiu domingo A Menina Que Roubava Livros? Eu assisti \o/ e decidi fazer hoje uma resenha desse filme. Vamos ver?

 Uma jovem garota consegue sobreviver em Munique, na Alemanha, através de livros que a mesma roubava. Com a ajuda de seu pai adotivo, ela consegue aprender a ler em plena Segunda Guerra Mundial. A garota, Liesel Meminger. Créditos: Wikipédia. O filme é bem legal, eu gostei muito, e eu o recomendo. Só achei um pouco triste o final, mas enfim ele é bem legal. E vocês, já assistiram? E se já assistiram deixem a sua opinião nos comentários! Até a próxima cherries! Kisses candy!
-Nate

12 comentários:

  1. Também assisti esse filme domingo! Gostei bastante, super recomendo *u*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu estou assistindo na minha escola! Assim, eu fico mais conversando do que prestando atenção hehe. Mais pelo o que eu vi está meio legalzinho! Queria tirar uma dúvida, tô meio perdida aqui! O que o Max (não sei se escrevi certo ou se o nome dele é esse) é da Liesel? Se eu escrevi errado o nome ou se não é esse ignore, eu estou falando daquele homem que aparece na casa deles, meio doente, e que quase morre por causa do boneco de neve.

    Radioactive Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o pai dele estava na guerra (primeira guerra mundial) com o pai da Liesel, dai o pai do Max deu a vida dele pela do pai da Liesel, dai o pai da Liesel prometeu que iria ajudar com tudo que a família do Max precisasse.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Vou bem e vc?
    Eu só assisti o início do filme, mas já que era pela net, tava bugando KK' eu sempre admirei muito o livro e filme mesmo nunca tendo lido eles, eu preciso ler e ver o filme urgentemente *--*

    é triste no final? já era de se esperar, já que é sobre época de guerra e talz, esses livros e filmes de guerra são os melhores e mais emocionantes ;u;

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem também >u< sim, pelo o menos eu achei um pouco triste.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Eu assisti sábado!
    O filme é simplesmeste maravilhoso,só acho o final triste,com todo mundo que ela ama morrendo :'(
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Já assisti é muito legal *--*
    Beijos linda <3 sucesso
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/13-filmes-que-chegam-aos-cinemas-em.html

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.