31/08/2014

Sobre mim: meus jogos favoritos

Hi cherries!
Tudo bem com vocês? Eu acho que atualmente vou postar mais sobre mim, e então, hoje eu decidi postar sobre os meus jogos favoritos, eu gosto de muitos. Mas eu vou postar os principais que eu mais gosto. Vamos ver?

1. Pou: realmente, ele esta em primeiro lugar. Pois eu gosto muito dele, e atualmente é o aplicativo que eu mais jogo no meu celular. Pois acontece que são por dois motivos, o primeiro é pelos jogos que tem dentro do aplicativo, e o segundo é que eu quero comprar muitas coisas nele.

2. Talking Tom: bom, eu jogo pouco nele, mas eu realmente me agrado muito dele. Eu gosto dos jogos que vem dentro do aplicativo, ele é o segundo que eu mais jogo (depois do Pou). Eu também quero comprar várias coisas para ele, mas atualmente jogo mais Pou.

3. Transformice: como alguns sabem, eu já postei sobre esse jogo uma vez, e para resumir, eu gosto muito dele! E é o terceiro que eu mais jogo (depois do Pou e do Talking Tom).

4. Bubble Witch 2 Saga: bom, eu também já postei sobre esse jogo uma vez, e eu realmente gosto muito dele, conheci a eu acho que um mês mais ou menos, e realmente já gosto muito dele!

5. Outros tipos de jogos: o post ficaria muito grande se eu colocasse muitos outros, e então, eu gosto muito destes outros jogos! Eu realmente jogo muito eles, e gosto muito deles, mesmo.

E então, estes são os meus jogos favoritos, qual são os de vocês? Até a próxima cherries \o/ kisses candy!

5 comentários:

  1. Não tenho celular e então não dá para responder UuU
    Poderia divulgar o meu blog?
    My Cuttie World || http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br
    Kisses...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o minecraft eu e minha BFF podemos passar horas jogando,eu já peguei fogo automaticamente e miha BFF ficou com medo do mundo,já vivi grandes aventuras nesse joguinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar nele :3 parece ser bem legal :3
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Eu adorava jogar o pou, mas com o tempo acabei abusandoo rsrsr, mesmo assim adoro todos os tipos de jogos, principalmente os Onlines... beijos e bom domingo..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.