25/08/2014

Sobre mim: meu primeiro blog

Hi cherries!
Tudo bem? Sim, eu decidi deixar para outro dia o post especial como eu avisei ontem (♥♥♥), eu acho que talvez eu poste ele semana que vem, ou outro dia. Mas e então, eu decidi falar hoje um pouco mais sobre mim, desta vez sobre o meu primeiro blog. Vamos ler?
Como alguns sabem (e outros não), o Babado Fantasma não foi o primeiro blog, e sim o segundo, o meu primeiro blog era sobre Stardoll, mas hoje em dia ele foi excluído. Oque eu postava nele? Eu postava as novidades e spoilers sobre o Stardoll, mas eu fiquei um tempo afastada dele. E decidi criar outro blog, o Babado Fantasma, que hoje é o Candy Cherry. O Babado Fantasma era sobre Monster High, eu postava sobre as novidades de Monster High, mas eu também fiquei um tempo afastada, e dai a Mandy me deu a ideia de mudar o nome do Babado Fantasma, e nos duas adoramos o nome ¨Candy Cherry¨, e acabou virando o nome atual do blog. Se eu não me engano, o primeiro layout foi de gatinho, e dai o blog permaneceu Candy Cherry. Mas e então, foi assim que eu entrei na blogosfera, eu acredito que por causa do meu primeiro blog, eu tive mais inspiração, para que hoje eu estivesse ainda na blogosfera. E também por ter conhecido várias amigas virtuais. Mas e então cherries, bom, era só isso! Kisses candy!

4 comentários:

  1. Amei esta postagem e saber sobre vocês!
    Kisses...

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem e o nome do blog Candy Cherry super cute.
    Bjs =)

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.