04/07/2014

Pensado em Fanfic+Introdução

Oi Leitores  *--*
Eu ultimamente tenho pensado em fazer um fanfic,sobre duas personagens de Horas de Aventuras,as personagens  são a Princesa Chiclete (em brasileiro Princesa Jujuba) e a Princesa Labareda (Princesa Flame) elas eram irmãs, e o titulo da fanfic será The Sweet Princess and the Princess in Flames ou seja A Princesa Doce e a Princesa em Chamas,alias vou fazer a introdução a seguir do leia mais !

The Sweet Princess and the Princess in Flames
Era um vez duas as irmãs filhas de um pai do reino do fogo e a mãe do reino doce ,a irmã mais nova chamava-se Princesa Chiclete e a Princesa mais nova chamava-se a Princesa Labareda .
A princesa Chiclete era 3 anos mais velha do que a Princesa Labareda.Quando a Princesa Chiclete tinha 18 e a princesa Labareda tinha 15 apaixonaram-se pelo o herói de Ooo que chamava-se Finn.Finn era da idade da princesa Labareda,e também apaixonou-se por ela.
Quando a princesa Chiclete descobriu ficou zangada e nunca mais falou com ela.
Jake era amigo de Finn e sempre disse para ficar com a Princesa Lambareda,e ele ouviu.

Então o que acharam ?
Gostaram da Fanfic ?
Comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.