04/07/2014

Fanfic:The Sweet Princess and the Princess in Flames

Oi meus cupcakes !
Hoje vou postar o 1º capitulo em primeira mão do "The Sweet Princess and the Princess in Flames"
Vamos ver ?
Era um vez 
Uma Mão Chiclete e um Pai Labareda e juntos tiveram duas filhas a Princesa Chiclete e a Princesa Labareda.
Elas eram as melhores amigas a princesa Labareda era sempre chamada a Flame porque ela não gostava que o seu nome fosse tão complicado de disser e a Princesa Chiclete era chamada de Sweet,porque ela tão doce com todas as pessoas todos gostavam da princesa Sweet era simpática e doce com todas as pessoas já a princesa Flame era instável,porque era de fogo por isso quando se irritava muito podia queimar tudo mundo de Ooo por isso os pais nunca deixavam sair o que deixava ela muito triste,e ficava irritada porque a irmã podia sair e conhecer o mundo de Ooo.
Mas um desastre aconteceu a Mãe ao sair do castelo foi atacada por ladrões e ai o Pai proibiu das suas filhas saírem .
No dia seguinte a Princesa Sweet tinha saído do castelo deixando um bilhete dissendo que nunca mais ia voltar o que forçou a fechar a princesa Flame num recipiente de vidro .
A Princesa Sweet já tinha criado o seu reino doce e governava muito com amor e carinho.
Aos 15 anos a Princesa Flame está muito irritada com o pai,mas tentou controlar-se
Um dia um herói chamado Finn tirou a de lá.
Ele co o seu cão Jake construíram um casa para ela viver,mas a Sweet já tinha conhecido o Finn a mais tempo que a Flame o que a deixou loucamente irritada.
E daí as duas apaixonaram-se por ele,e aí surgiu o problema...

Espero terem gostado,eu queria contar mais mas ai contava a Fanfic todo num dia :P
Beijos !Comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.