02/07/2014

Minha opinião: Transformice

(Ignorem aonde esta escrito: ¨Candy Cherry¨ que ficou meio que com um erro)

Hi cherries!

Tudo bem com vocês? Hoje eu voltei com o novo espaço que abrimos a um tempo aqui no blog. Sobre a minha opinião em relação a algo, jogo, filme, série etc. E então (desta vez vou tentar não enrolar muito), vamos ler?
Nestes últimos dias, eu ando meio que ¨viciada¨ no jogo Transformice, que até a Ines vez um post sobre este jogo. Uma vez eu já havia jogado, mas parei de jogar pois o achava chato. mas agora não! Eu o acho divertido, e é bem legal (na minha opinião), eu já fui aquele ratinho que tem aquelas pinturas (eu acho) que são azuis e dai vai colocando os auxílios para os outros, eu não sou muito boa em ser ele. Mas alguma coisa que eu não gosto, é que os ratos podem conversar durante o jogo. Eu não converso pois não tenho conta nele, e mesmo que tivesse, ficaria quieta. Mas e então, aqueles que jogam, oque acham? Até a próxima pessoal *u* kisses candy!

2 comentários:

  1. Adoro o jogo alias eu jogo muto o Big Mice : http://bigmice.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei, irei jogar mais tarde *u*
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.