05/06/2014

Ilustrações: variadas (500X121)

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Eu sei que hoje eu estou postando mais tarde do que o horário que eu costumo postar e.e mas enfim, voltando ao assunto. Hoje eu fiz algumas ilustrações no tamanho original a qual usamos aqui no blog. Em alguns blogs talvez não seja este o tamanho das ilustrações, mas enfim. Vamos ver?







Eu sei que são poucas ilustrações, mas é que eu não estava achando muitas imagens legais (a 6ª imagem foi feita por mim e.e), mas mesmo assim eu espero que goste! Ah, e eu queria avisar, eu estou sem ideia para posts, e se quiserem fazer algum pedido de tutorial, ou dar alguma sugestão eu aceito! Kisses candy!

6 comentários:

  1. Que lindas, adorei! Só que não vou usá-las, estou somente com o blog de Monster High e faço eu mesma as ilustrações...
    Vou te dar uma dica, não sei se você conhece o site We Heart It, tem muitas imagens, uma mais linda que a outra, dá uma olhada lá se quiser mais imagens para fazer utilitários! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e muito obrigado Ráh :) ah, eu pego algumas fotos lá mesmo. Mas as vezes eu não encontro nenhumas legais e tals e.e mas mesmo assim, muito obrigado pela dica!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Amei as ilustrações, são todas lindas! Ainda estou procurando tutoriais para o meu blog e queria muito mesmo colocar Leia Mais no blog. Se não for icomodo para você, voce pode fazer um tutorial de como colocar leia mais no blog, por favor?
    Obrigada desde já ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Luana :) ah, posso sim. Vou fazer amanhã, muito obrigado pela sugestão *u*
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. De nada! Obrigada! Amanhã volto aqui no seu blog! bjs

      Excluir
    3. Já já vou começar a escrever o post :)
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.