21/06/2014

Icones para redes sociais (40 X 40)

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? E então, hoje eu finalmente vou fiz os icones para redes sociais que eu disse que iria fazer, mas nunca vazia e sempre postava outra coisa, desculpas por isto. No tamanho 40X40. Vamos ler?




Eu sei que são poucos, e que não tem muita mudança de cor. Mas a cor que muda desta vez é a cor do texto. E eu espero que tenham gostado :) até a próxima pessoal, kisses candy!

6 comentários:

  1. Ficaram lindos, mas eu não vou usar... :/
    Bjs♥

    Sonho Negro «

    ResponderExcluir
  2. Adorei os ícones, principalmente os primeiros >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os icons , muito fofinhos :3 .Se não for pedir muito você poderia fazer um tutorial de como colocar tags nos gadgets do blog ? Igual ao do Candy Cherry ,que você clica em alguma das tags e aparece todas aspostagens marcadas com essa tag (desculpe minha ignorancia não sei muita coisa sobre blog :/ ) .

    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) fico feliz que tenha gostado :3 o tutorial do modelo de tags do blog atual, foi postado no Bunny Crazy, link: http://www.bunnycrazy.net/2013/07/efeito-zoom-label_6381.html e eu espero ter ajudado :)
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.