10/06/2014

4 coisas que algumas pessoas já tiveram em comum

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? E então, eu gostaria de falar o motivo a qual eu posto cedo. É que, tipo: é quase uma mania, eu não tenho bem um motivo. E também é que eu gosto de postar cedo *u*, mas e então, mudando de assunto. Hoje eu decidi postar 4 coisas que algumas pessoas já tiveram de comum. Vamos ver?

1. Sonhar que estava caindo e dar um pulo: acho que isso é algo que a maioria das pessoas já tiveram. Tipo: você esta de boa dormindo, quando sonha que esta caindo e dá um pulo e.e e se acorda.

2. Se irritar quando alguém fala de algo que você gosta, e falar o nome errado: Sério, eu acho que a maioria das pessoas já passaram por isso e.e e ficam irritadas. Pelo simples motivo de que é algo chato.

3. Abrir a geladeira e fecha-la de vagas para ver quando a luz apaga: Tipo: você esta em uma curiosidade para ver quando ela apaga, e decidi ir e abri-la e depois fechar devagar só para ver quando a luz apaga e.e

4. Usar a mesma palavra várias vezes: Como: tipo, eu sei que eu uso essa palavra varias vezes e.e mas é que, tipo: é meio que divertido e.e ou usar outra palavra (eu achava divertido até usarem também)

Eu acho que destas 4 coisas eu faço todas (a 3 eu fazia) e.e mas tipo, em relação a 1, eu não tenho mais sonhos de que eu estou caindo (e espero não ter), mas e então, qual destas vocês fazem? Até a próxima pessoal (ou talvez amanhã, ou ainda hoje) *u* kisses candy!

6 comentários:

  1. Todas acontecem comigo, a 1 me assusta.
    bjs, Vini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também todos acontecem, e a 1 também me assusta e.e
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. A 1 estam dormindo e pronto ahhhhh socorro eu vou morrer minha cama está caindo ahhh kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu sonho que eu estou caindo, e dai eu me acordo por causa do frio que eu sinto na barriga e.e
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.