24/05/2014

Tudo sobre :O signo Leão

Oi Candys!
Hoje vou fazer do meu signo  quem me conhece sabe que é ..... Leão !
Vamos ver ?


Amizade:
Não é muito fácil ganhar a amizade da leonina, mas depois que consegue, ela passa a confiar inteiramente na pessoa e vira sua BFF para todas as horas. A garota de Leão é muito generosa e leal, adora dar conselhos quando seus amigos precisam. Ela está sempre com pique para sair e fazer programas divertidos. Seja para ir à balada ou pegar um cineminha, a leonina topa qualquer parada e geralmente é ela quem escolhe o que a galera vai fazer no sábado à noite. Seja para planejar uma festa ou marcar um dia de estudo, a leonina está sempre à frente e gosta de tomar a iniciativa em tudo.

Paquera:
Com charme e magnetismo de sobra, não faltam gatinhos correndo atrás da garota de Leão. Sua personalidade forte chama a atenção de qualquer garoto. Num simples bate papo, ela consegue transmitir o seu entusiasmo pela vida e envolver o fofo no maior clima. Daí para o primeiro beijo é um pulinho! A ousadia da leonina funciona muito bem na paquera. Se o gatinho que ela está a fim é meio tímido, ela chega nele sem o menor problema e ainda usa o seu magnetismo para ajudar a se soltar. Iniciativa é o que não falta, mas quando decide conquistar um garoto, para a garota de Leão, vencer é uma questão de honra.

Amor:
A leonina curte o namoro com bastante empolgação e demonstra muito carinho pelo gato. Ela adora ver o seu fofo feliz e é capaz de fazer de tudo por isso. Presentinhos, surpresas, programas diferentes, ela usa toda a sua criatividade para proporcionar bons momentos ao garoto que gosta. Porém, quando surgem as briguinhas, a leonina tende a jogar a culpa toda no gato, pois tem dificuldade de admitir seus próprios erros. Além disso, se o namoro não atender às suas expectativas, a garota de Leão é capaz de terminar sem a menor dificuldade. Se o fofo não souber reconhecer o seu valor, isso também vira motivo de briga.

Visual:
Por ser muito vaidosa, a garota de Leão não sai de casa sem um rímel ou lápis de olho e gloss. O make jamais pode faltar, mesmo se for para ir até a padaria da esquina. Ela está sempre bem arrumada e adora vestir peças coloridas. Seus cabelos refletem toda a sua beleza, mesmo estando curtinho ou quando é aquele megahair. A leonina tem o dom de chamar a atenção pela aparência sem se tornar vulgar, pois ela sabe se portar muito bem mesmo usando uma minissaia. Como ela adora se produzir, acessórios são a sua vibe. Além disso, a garota de Leão adora ter um perfume marcante para os dias especiais. Muitas vezes ela aposta numa megaprodução até para ir à escola.

Família:
A garota de Leão adora estar no comando da situação e isso pode acabar se chocando com a autoridade dos pais. Seu estilo autêntico e original faz com que seja uma personalidade marcante na família. Até para marcar uma festinha familiar ela vai estar à frente de todos. A leonina quer sempre se destacar entre os irmãos e tenta chamar a atenção dos pais por qualquer coisa. Ela sempre vai querer provar que é capaz de vencer os desafios e adora ver seus pais sentindo orgulho das suas conquistas. Se destacar na escola é com ela mesmo! Pois não tem vergonha e nem medo de correr atrás do que quer em todos os momentos.

Profissão:
A leonina não tem medo de lutar para conseguir o que quer. Portanto, sempre será uma vencedora em qualquer área de trabalho. Ela não tem medo de trabalhar duro e tem muita força de vontade. A garota de Leão tem um talento natural para comandar, por isso, as atividades de destaque e cargos importantes são a sua praia. Mas será preciso que ela controle sua impulsividade, para não se tornar uma líder autoritária ou intolerante, já que não curte quando contrariam a sua opinião. Profissões artísticas também são a cara dessa garota, que tem um dom para interpretar e ousadia para criar. Designer, atriz, cantora e figurinista têm tudo a ver com a garota desse signo.
Créditos : Menina Princesa
Espero que tem gostado minhas Notas Musicais !
Kisses Candys ! 

4 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.