27/05/2014

Tag: você já criou? - parte 1

(O avatar que virou ilustração '--')
Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Hoje, como eu falei no meu último post. Eu criaria uma tag, só que desta vez diferente...Mas como assim diferente? Ela não vai ser várias perguntas em um post só, e sim uma pergunta para responder. E também será por partes, tipo: Tag: você já criou? - parte 1. Assim, e claro, quem quiser repassar poderá repassar a tag em seu blog. E não precisa, sei lá. Mesmo assim continuar, pode postar as partes que quiser. Mas enfim, vamos começar?

1º: você já criou a sua Wishilist?

Bom, ainda não. Mas eu pretendia criar em breve....

E então, eu sei que ficou estranha a tag e.e mas vai ser tipo assim....Por partes, e dai você pode repassar para todos que quiserem responde-la também. Enfim, eu repasso a tag para todos que quiserem responder. E então *u* talvez eu volte ainda hoje....Kisses candy!

2 comentários:

  1. Oii Nate, há um tempinho você comentou no MIW sobre parceria ("Oi,eu não uso banner,então eu vou colocar só o nome e já com o link. Kisses candy! http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/ segue também?") e eu respondi que quando seu blog se atualizasse um pouco eu a aceitava^^ Então, ainda quer ser parceira?


    http://made-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rocky, e então. Eu aceito sim a parceria! Já adicionei vocês a lista de blogs parceiros *u*
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.