31/05/2014

Feliz Aniversário Candy Cherry

Olá Caramelos *-*, eu quase nunca posto aqui mas hoje é um dia muito especial para nós postadores e seguidores do Candy Cherry, Hoje o blog está completando um ano com muito glamour, alcançamos nossa meta maior e hoje com 129 seguidores estamos comemorando esse um ano! Convido para fazer esse post comigo a Nate, dona do CC <3

Como Tudo Começou?


Quando Comecei no Candy Cherry?
Eu tinha acabado de criar um blog sobre MH, tinha bem poucos seguidores, até que a Nate me seguiu e começou a comentar em todos os meus posts, eu não sabia nada de HTML, não sabia fazer cabeçalhos nem nada na época, só sabia o básico mesmo colocar plano de fundo mudar a cor das fontes e tal. Eu vi que ela tinha cabeçalho no Babado Fantasma (hoje Candy Cherry), perguntei para ela como fazia e tal. Ela me pediu ajuda com o blog dela e eu fui ajudar ela e tal. Comecei a fazer os layouts do BF.
Em Novembro do Ano passado, a Nate falou para mim, que iria desistir do BF, então eu perguntei para ela: Por que não troca o tema e o nome do BF? Nos então pesquisamos nomes legais para colocar no BF e tal, até que vimos Candy Cherry, e amamos o nome, troquei a Url que ficou candycherry-bynate. Me afastei do CC por um bom tempo até que decidi que só iria fazer os layouts daqui. E assim vai indo até hoje.

E então, sabe, para mim (agora sou eu, Nate). Para mim parece que foi ontem que eu criei o blog, sei lá, dia 31/05/2013, eu decidi criar um blog sobre MH, e eu não tinha muitas ideias de nomes, e decidi dar: ¨Babado Fantasma¨. Na época eu postava só coisas de MH, e um dia eu cansei de postar coisas no BF, e dai, né, como a Mandy falou, eu iria desistir do BF, e dai ela me perguntou o por que eu não trocava o tema e o nome do BF. E dai, trocamos para Candy Cherry, que foi o nome a qual amamos. E dai, até hoje tem o nome de Candy Cherry, pois foi oque nos duas amamos.

E então, parabéns Candy Cherry! Kisses candy!

4 comentários:

  1. Faz pouco tempo que sigo o Candy Cherry, mas mesmo assim eu desejo parabéns, e que ele tenha muitos, e muitos anos, parabéns mais um vez, beijos♥

    http://f-airywithoutwings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cris, muito obrigado mesmo ♥
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO! ~ Atrasado
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado May, muito obrigado mesmo ♥
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.