16/05/2014

Dica: quando usar o negrito, itálico, sublinhado e tachado

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Hoje eu decidi fazer um post, assim, tipo: dicas para quando usar o: negrito, itálico, sublinhado e tachado. O por que eu decidi postar isso? Na verdade, era por que eu não tinha nada para postar e decidi dar dicas *u* eu gosto de usar o negrito para destacar coisas importantes, e coisas do tipo: hi cherrys e kisses candy. Eu uso mais para isso (e até para escrever negrito). Eu não uso muito o itálico...Eu não sei muito bem o por que eu usaria (na minha opinião), mas ficaria legal em títulos de textos...E agora falando do sublinhado (também é um que eu não uso muito). Mas ficaria legal em algo para, tipo: atenção. E agora por fim, o tachado. Um dos meus favoritos (não sei por que). Eu gosto de usá-los em palavras assim, sei lá...Não sei como explicar. E então...Oque acharam? Kisses candy!

5 comentários:

  1. Adorei as dicas! ^^ Não uso muito o itálico e nem o sublinhado mas também uso bastante o tachado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *u* eu também não uso muito o itálico, por isso uso mais o negrito :v eu também uso bastante o tachado *u*
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Bem legal o post!!! Acho que o tacgado é mais tipo para intrometer no texto dando opinião. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *u* eu adoro usar o tachado ♥ eu uso mais em mensagem dentro de parenteses (por que será).
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. não gostei muito. Pensei que abordaria motivos concretos(quando e por quê usar) para o uso de cada estilística ,mas obrigado mesmo assim .

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.