03/05/2014

Debate: minha opinião sobre os anônimos/anônimas da internet

Hi cherrys! 
Tudo bem com vocês? Hoje eu decidi fazer um debate sobre os anônimos/anônimas da internet. Eu estava lendo os comentários de alguns blogs, eles costumam a ofender as pessoas...no meu caso, eles não me ofenderam em posts meus, pelo o menos que eu me lembre não. E também eu andava desconfiada de alguns anônimos de quem seriam, tudo por alguns jeitos de falar, e interagir. Mas eu nunca levei isso a sério na hora de desconfiar de alguém, mas não era de ofender assim e tal...que talvez nem precisava ser um anônimo/anônima.  Eu não sinto vergonha de dar a minha opinião ou até mesmo fazer alguma pergunta...eu costumava a defender a pessoa quando eu via por que eu não gostaria de ver alguém me ofendendo, tudo bem, dar a sua opinião, mas de uma forma educada, sem usar palavras ofensivas ou oque for! Eu só recebi comentário de anônimos sendo legais, ou pedindo algum tutorial. Eu acho que eles deveriam parar com isso! Sim, não quero julgar ninguém nem nada, e nem me referir a alguém, eu falei no início que estava desconfiada, e também por alguns modos de interagir. Mas não estou me referindo a ninguém, apenas quero dar a minha opinião assim como todos podem dar...por favor! Não quero ofender ninguém nem nada! E também sem brigas pelo comentários. Mas e agora...qual a opinião de vocês sobre os anônimos/anônimas da internet? Kisses candy!

4 comentários:

  1. Também acho isso...Comigo também nunca aconteceu.
    Muita gente tem vergonha de falar e põe no anônimo pra ofender a pessoa, e ela não saber quem você é.
    Mas também tem muita gente que faz questão de comentar sobre o post, só que tem preguiça de fazer uma conta ou não sabe.
    Acho que esses anônimos-briguentos deviam tomar vergonha na cara e se identificar, ou pelo menos deixar uma assinatura no final.
    ~também não tenho vergonha de dar minha opnião, não gostou ? "Dane-se, e me deixa ser feliz"
    Beijos <3 | Sweet Girls <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo oque você falou, mas eu acho que é mais blogueiras disfarçadas para não serem identificas e não terem problemas '-' mas vc esta certa. Ou talvez quando vê eles até tem uma conta, mas mas preferem ser anônimos/anônimas.
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Blogueiras disfarçadas tem aos montes, e a maioria são tudo um bando de covardes, só pra não afetar o blog que elas provavelmente tem...
      Verdade '-'

      Excluir
    3. Concordo, e foi mais ou menos por esse motivo que eu andava desconfiada de uma menina '-' mas já pensou se de repente essas blogueiras esquecem que não estão sendo um anônimo pelo comentário, e dai a pessoa que postou recebe o comentário descobre quem é, dai sim eu quero ver oque elas vão fazer '-'
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.