23/05/2014

Debate: blogs de críticas

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem *u* boa tarde a todos vocês, hoje eu decidi fazer um novo debate, falando sobre os blogs de críticas. Oque são blogs de críticas? São blogs de pessoas que criam ele para criticar outros blogs. Eu já vi alguns e vi como é irritante isso. Eu não sei se já me criticaram em algum blog de críticas (apenas por comentários). Vamos ler?
 Enfim, para que criticar? Ta certo, todos podemos dar nossas opiniões etc. Mas tipo, algumas pessoas envolvem palavras inadequadas no meio da crítica e a 1ª coisa que fazem (as vezes única) é falar as críticas negativas, ok, claro, podemos dar nossas opiniões desde que tenhamos educação, eu havia visto um blog feito para críticas, eu não me lembro o nome. Mas o layout era da Monster High (que eu me lembre). Ela falava as críticas negativas e as construtivas. Eu não me lembro muito bem, já faz um tempo (meses) que eu vi ele, e se eu não me engano, ela não usava palavras inadequadas ou algo do tipo...Mesmo que na minha opinião não vale a pena criar um blog de críticas, eu decidi fazer o debate. Mas enfim, oque vocês acham de blogs de críticas? Eu não estou me referindo a ninguém, mas qual a opinião de vocês? Kisses candy!

3 comentários:

  1. Eu não acho certo pessoas criarem blogs de críticas. Sinceramente, isso é uma perda de tempo, sei disso porque já tive um, isso só trás prejuízo à você mesma e aos outros, palavras são iguais à facas.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também não acho certo, e também acho uma perda de tempo. Sei lá, tipo: talvez a pessoa quem criou o blog não gostaria de ser criticada (o) mas mesmo assim decidi criar. Concordo....
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo cm a May, até pq eu já fui criticada 2 vezes por blogs de críticas e várias por comment. A pessoa que cria blogs assim deve ser no mínimo uma inútil que não faz sucesso em nada e cria um blog de críticas para botar os outros para baixo, cara quem desiste dessa vida de críticas e quer ser uma blogueira do bem merece os parabéns pq são poucas pessoas q tem atitudes de arrependimento. Mas não tem pessoas q ainda julgam outras por terem se arrependido de tudo :/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.