26/05/2014

5 coisas que eu gosto em blogs

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? E então, bom dia a todos vocês *u* hoje eu decidi fazer um post sobre coisas oque eu gosto em blogs,  vamos ler?

1º a educação das postadoras: eu acho que isso é oque a maioria mais gosta em um blog, tipo: a postadora sai xingando os seguidores que comentaram por dar a opinião deles. Sério, eu não lembro de ter sido xingado por alguma postadora ao dar a minha opinião. Mas isso deve ser chato, e oque eu gosto em um blog é a educação da dona, assim: quando ela é legal com os seguidores, etc.

2º o tema do blog: eu gosto de ver blogs de diferentes temas, alguns postam sobre Monster High, Ever After High e outro tem o tema livre (como aqui no blog). Ou posta de tudo um pouco.

3º a organização e a ortografia do post: isso para mim é oque não importa muito, mas sei lá. Eu não sei se é por causa da minha mania de organização e.e ou sei lá, mas eu gosto de ver os posts bem organizados, e sem erros de ortografia (talvez seja por causa da mania e.e)

4º as imagens usadas: bom, agora eu sei que ficou confuso, mas eu estou falando tipo das ilustrações, as vezes eu acho fofinhas ♥ e eu gosto assim, de ver blogs que usam ilustrações/gifs para iniciar o post.

5º blogueiras que postam 1 vez ao dia ou mais: eu não gosto muito de ver aqueles blogs que o último post foi semana passada e.e eu gosto de ver aqueles blogs que postam 1 vez ao dia ou mais. Mas isto não interfere na minha opinião sobre seguir o blog.

E então, eu sei que algumas coisas que eu gosto são estranhas (até de mais), mas enfim, oque vocês gostam em blogs? Se der eu volto ainda hoje *u* kisses candy!

Um comentário:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.