23/04/2014

Tutorial: como organizar os seus posts - parte 1

Hi cherrys!
Eu estava em outro blog a qual sou postadora (Monster Star), e no meu post pedindo sugestões a Neterine deu sua sugestão e tal, e dai eu decidi fazer um tutorial de como organizar os posts. Hoje eu vou começar falando sobre centraliza-los. É fácil, antes de tudo no seu post, tem tipo uma barra certo? E esta cheia de icons mostrando as utilidades de cada um,dai tem onde adiciona links,fotos,vídeos,leia mais etc...e dai ao lado de: leia mais aparecera este botão: 
Se ele estiver assim, você não precisa edita-lo, mas se tiver diferente, você pode edita-lo se quiser clicando nele e escolhendo esta opção. Vou explicar melhor sobre esse botão,na minha opinião: eu acho que ele deixa os postagens muito bem arrumada,e da outro tipo de toque no blog, mas eu acho que tem layouts que ficaria melhor outra opção,mas eu acho que dos 3 jeitos fica legal. Para mim isso não incomoda em nada,mas para aquelas blogueiras iniciantes que não conhecem muito bem o blogger ainda, eu recomendaria fazer um teste com esta opção, e se ela gostar,poderia usa-lo, e se não né,dai poderia escolher outro desing. Eu tirei print daquela imagem! Proibido reblogar a imagem! Sim,o tutorial pode, mas com uma imagem diferente! E eu também gostaria de agradecer a Neterine por ter dado a sugestão,amanhã eu estou de volta *u* kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.