24/04/2014

Dicas: 5 tons para californiana a qual eu acho que combina mais com cabelos escuros

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Bom,eu estou bem! Hoje eu vou postar sobre 5 tons para californiana a qual eu acho que combina mais com cabelos escuros. Para quem não sabe oque é californiana: é você pintar as pontas dos cabelos. Sério, eu amo californianas! Eu acho super fofas, e acho que fica super lindo! E então,vamos ler? 

Amarelo: eu acho que se destaca super bem em tons de cabelos castanhos e pretos. Fica super lindo na minha opinião e também combina pois fica mais destacado, e depende do tom escolhido, fica bem amarelo dando um destaque muito lindo. Na minha opinião. 

Azul: eu acho que também fica destacado um azul claro, talvez esse tipo de tom de azul se destaque super bem em cabelos escuros, em cabelos castanhos,talvez um pouquinho mais forte o tom, e fica super lindo em cabelos loiros,castanhos e escuros. Na minha opinião. 

Verde: um tom mais ou menos claro, e mais ou menos escuro para dar um destaque legal, fica super lindo, e também tanto em cabelos loiros,escuros ou castanhos! Na minha opinião. 

Roxo: Um tom claro, talvez misturado com um azul claro, ou fazer tipo sei lá, uma mistura de tons para dar um destaque. Na minha opinião.

Rosa: um tom forte, meio vermelho talvez. Combina com cabelos loiros, castanhos, ou escuros. Deixa um destaque muito lindo, na minha opinião. 

Eu não testei nenhuma destas cores. Mas pelas fotos que eu vi pela internet, ficam muito lindas! Mas e agora,qual a opinião de vocês? Favor responder nos comentários *u* kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.